NOVA ERA DE FURGÕES DA CITROËN

NOVA ERA DE FURGÕES DA CITROËN

Este artigo está também disponível em: es it fr en de

Nuno NUNO

Source: Citroën

A CITROËN LEVA OS SEUS FURGÕES PARA UMA NOVA ERA, RENOVANDO O BERLINGO VAN, JUMPY E JUMPER

Ao renovar, em simultâneo, os seus modelos Berlingo Van, Jumpy e Jumper, a Citroën pretende reforçar ainda mais as suas sólidas posições no mercado. A nova gama, mais ampla e diversificada do que nunca, responde às necessidades crescentes dos profissionais em matéria de mobilidade sustentável, com uma oferta elétrica ainda mais eficaz e eficiente.

Citroën Berlingo Van — Source: Citroën
Citroën Berlingo Van — Source: Citroën

A marca sempre foi um parceiro dos clientes profissionais no seu quotidiano. Do furgão 2CV ao Berlingo Van, do emblemático Type H ao inesperado My Ami Cargo, a marca nunca deixou de alterar as convenções para tornar a mobilidade acessível a todas as empresas, respondendo a todas as suas necessidades, ajudando-as a desenvolver a sua atividade.

Citroën Jumpy — Source: Citroën
Citroën Jumpy — Source: Citroën

Quer se trate de um artesão, de uma PME ou de uma multinacional, a Citroën tem a solução e o savoir-faire para responder a todas as necessidades. Atualmente, a Citroën dispõe da mais vasta e diversificada gama de veículos comerciais ligeiros do mercado. Propõe veículos de todas as dimensões, dos 0,5 m3 do Ami Cargo até aos 17 m3 do Jumper, e com todos os tipos de motorizações: de combustão interna, elétrica e até a hidrogénio.

Trata-se de uma gama extensa e diversificada que reflete os valores da Citroën: um conforto excecional e uma conceção inteligente, que aproveita cada cm3 útil no dia-a-dia.

Citroën Jumper — Source: Citroën
Citroën Jumper — Source: Citroën

Apoiada nesta gama de elevado desempenho, a Citroën construiu uma relação de proximidade e confiança com os seus clientes profissionais, assente numa rede de especialistas dedicados aos veículos comerciais ligeiros na Europa. A Citroën é um dos principais intervenientes no setor dos veículos comerciais ligeiros, cabendo-lhe 8,3% deste mercado na União Europeia em 2022. Os modelos Ami Cargo, Berlingo Van, Jumpy e Jumper representam 30% das vendas totais da marca.