NOVO EQUIPAMENTO

NOVO EQUIPAMENTO

Este artigo está também disponível em: it en fr es de

Nuno NUNO

KÖGEL TELEMATICS ADOPTOU EQUIPAMENTO PADRÃO: IMPLEMENTAÇÃO DE TRAILER INTELIGENTE AGORA AINDA MAIS FÁCIL

Durante o evento virtual recentemente organizado pela da transport logistic, a Kögel revelou que, todos os semi-reboques passam a ter o equipamento Kögel Telematics, o que irá facilitar ao máximo as operações dos transportadores com maior transparência e total controlo dos custos.

O sistema Kögel Telematics exclusivo da marca, foi criado para responder às exigências atuais, mas também pensando no futuro da indústria de reboques. Com este sistema, a Kögel ajuda os clientes a reduzir os custos da frota e manter os reboques em condições técnicas sem falhas, otimizando o consumo de combustível do trator, para além da implicação que tem na redução de emissões de CO2 e outras substâncias nocivas.

Koegel Euro Trailer — Source: Koegel

O sistema Kögel Telematics, é compatível com os vários portais telemáticos onde os operadores com frota mista de reboques podem ter acesso em tempo real a vários dados do trailer e obter uma visão geral de todos os seus dados telemáticos.

Projectado pela marca Kögel, este sistema telemático de reboque, é de baixo custo, muito moderno e fidedigno. Fornece acesso em tempo real aos dados de EBS, pneus e reboque. O banco de dados Kögel Telematics Connectivity não só permite que todos os dados adquiridos sejam exibidos no portal da web de forma intuitiva, mas também importá-los em tempo real.

Koegel Triplex — Source: Koegel

Também permite que os alarmes sejam programados no portal da Kögel Telematics, por forma a poder informar a transportadora, oficina ou gestor de frota, via SMS ou e-mail, sobre quaisquer desvios definidos dos parâmetros definidos.

O sistema Kögel Telematics está disponível para todos os tipos de trailer da Kögel. Dependendo do tipo de trailer, existem diferentes pacotes de telemática com várias opções de transferência de dados e equipamento de hardware opcional.

Author: Ana Bela Nogueira (Jornal Strada)

Comentários