A IVECO BUS IRÁ ESTAR PRESENTE NA BUSWORLD 2023

A IVECO BUS IRÁ ESTAR PRESENTE NA BUSWORLD 2023

Este artigo está também disponível em: en fr de

Nuno NUNO

Source: IVECO BUS

A IVECO BUS “IMPULSIONA O CAMINHO DA MUDANÇA” NA BUSWORLD 2023 E REVELA AS SUAS MAIS RECENTES INOVAÇÕES NA SUA JORNADA RUMO ÀS EMISSÕES ZERO

A IVECO BUS, líder no transporte de pessoas na Europa, vai estar presente na 20ª edição da Busworld Europa, que se realiza em Bruxelas, na Bélgica, de 7 a 12 de outubro.

A mais importante feira dedicada ao sector dos transportes coletivos de passageiros na Europa é a plataforma perfeita para a marca apresentar a sua oferta de emissões zero no seu stand, bem como outros modelos de propulsão alternativa numa exposição exterior: 11 veículos representativos da sua linha completa que cobre todas as missões — autocarros urbanos, interurbanos, de excursão e minibuses.

E-WAY — Source: IVECO BUS
E-WAY — Source: IVECO BUS

O stand da IVECO BUS, situado no pavilhão 4, é dedicado à mobilidade sem emissões. A marca apresentará a sua vasta oferta de veículos totalmente elétricos atualmente disponíveis no mercado: uma gama completa de eletromobilidade capaz de responder às exigências de todas as missões, desde os urbanos e interurbanos até aos minibuses.

A exposição da IVECO BUS na Busworld Europa incluirá o minibus e o chassis e-Daily, o E-WAY New Generation, o Streetway ELEC e o Crossway LE ELEC. Todos estes veículos estão equipados com a mais recente tecnologia de baterias NMC, industrializada especificamente pela FPT Industrial, a marca de grupos motopropulsores do Grupo IVECO.

Streetway — Source: IVECO BUS
Streetway — Source: IVECO BUS

A gama IVECO BUS sem carbono será alargada com um novo veículo dedicado às missões urbanas, que será apresentado em estreia mundial em Bruxelas.

Na Busworld, a IVECO BUS mostrará como os seus veículos estão a integrar os novos ADAS (Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor), em conformidade com o Regulamento Europeu de Segurança Geral que entrará em vigor em julho de 2024.

Os visitantes do stand da IVECO BUS descobrirão também o novo estilo, que será revelado durante a exposição em todos os veículos expostos.

Crossway LE ELEC — Source: IVECO BUS
Crossway LE ELEC — Source: IVECO BUS

O stand da IVECO BUS acolherá também espaços dedicados aos Serviços:

  • Soluções de Mobilidade Energética: os novos serviços dedicados da marca para apoiar os clientes na transição da sua frota para totalmente elétrica: autocarros elétricos configurados à medida, juntamente com baterias, carregadores e infra-estruturas para otimizar cada projeto de eletromobilidade na sua totalidade;
  • IVECO ON: a vasta oferta de serviços de conetividade da marca, concebida para cobrir todas as áreas de operações dos clientes: desde a gestão eficaz da frota elétrica para otimizar o seu consumo de energia e desempenho, até à melhoria da vida do operador a bordo.

Na área exterior da Buwsorld, 6 modelos de propulsão alternativa da IVECO BUS — totalmente elétricos, a gás natural e biometano, híbridos — em conformidade com os requisitos da transição energética, estarão também disponíveis para apresentações estáticas e test-drives: E-WAY 9,5 m e 12 m, Urbanway CNG Hybrid 18 m, Crossway LE CNG Hybrid, Crossway e Evadys.

e-Daily — Source: IVECO BUS
e-Daily — Source: IVECO BUS

Os visitantes da Busworld descobrirão um líder na mobilidade de pessoas que está na vanguarda da transição para as emissões zero com uma visão clara, uma mentalidade inovadora e um know-how tecnológico avançado.

A IVECO BUS lidera o caminho com uma linha completa de soluções sustentáveis que cobrem todas as missões, integradas com serviços especializados inovadores para impulsionar, com toda a confiança, a jornada rumo transição energética.