NOVA GAMA DE VEÍCULOS COMERCIAIS LIGEIROS ELÉTRICOS DA PEUGEOT

NOVA GAMA DE VEÍCULOS COMERCIAIS LIGEIROS ELÉTRICOS DA PEUGEOT

Este artigo está também disponível em: it es fr en de

Nuno NUNO

Source: Peugeot

A PEUGEOT VAI RENOVAR AS GAMAS E-PARTNER, E-EXPERT E E-BOXER

A Peugeot faz história ao renovar, em simultâneo, toda a sua gama de veículos comerciais ligeiros (LCV). Mais eficientes e eficazes de sempre, os novos e-Partner, e-Expert e e-Boxer fazem parte da estratégia de eletrificação total da gama Peugeot.

Gama Peugeot e-Partner — Source: Peugeot
Gama Peugeot e-Partner — Source: Peugeot

Protagonista incontornável do mercado dos veículos comerciais ligeiros, e marca líder no mercado português, a Peugeot inicia hoje uma ofensiva sem precedentes, ao renovar, em simultâneo, todas as suas gamas de modelos, a começar pelas propostas elétricas e-Partner, e-Expert e e-Boxer.

Gama Peugeot e-Expert — Source: Peugeot
Gama Peugeot e-Expert — Source: Peugeot

Elementos essenciais da gama de Veículos Comerciais Ligeiros da Peugeot, estes modelos são, também, trunfos fundamentais na estratégia de eletrificação da marca. A Peugeot irá propor a mais vasta gama de veículos elétricos de entre todas as marcas generalistas na Europa, comprometendo-se a oferecer uma versão elétrica de cada modelo da sua gama até 2025, para se tornar uma marca 100% elétrica até 2030 na Europa.

Gama Peugeot e-Boxer — Source: Peugeot
Gama Peugeot e-Boxer — Source: Peugeot

Com cada vez mais Zonas de Baixas Emissões, distâncias médias percorridas por dia inferiores a 200 km, custos de utilização reduzidos e conforto de condução, para os profissionais, a transição para veículos elétricos é cada vez mais evidente. A nova gama de LCV elétricos da Peugeot é mais eficiente, sem comprometer o desempenho. E para facilitar o dia-a-dia, a Peugeot propõe uma gama completa de contratos de manutenção e de serviço até 8 anos e 200.000 km.