eVITO TOURER - A SOLUÇÃO IDEAL — 1ª PARTE —  ESPECIAL TEST-DRIVE

EVITO TOURER - A SOLUÇÃO IDEAL — 1ª PARTE — ESPECIAL TEST-DRIVE

Giancarlo Terrassan GIANCARLO TERRASSAN

A aquisição de um veículo eléctrico, depende sempre do tipo de utilização ao qual este meio de transporte será submetido. Por este motivo, a escolha e a compra deste tipo de viaturas requer sempre uma análise rigorosa, antes de dar o passo no mundo da tracção eléctrica. Uma análise ainda mais aprofundada quando se trata de veículos comerciais.

O Jornal Strada aproveitou a oportunidade que a Sociedade Comercial C. Santos nos proporcionou, para experimentar ao longo de alguns dias o Mercedes-Benz eVito Tourer e, desta forma, podermos simular e examinar os mais variados cenários de utilização, desde a mais lúdica e familiar com uma condução mais relaxada, até à mais exigente e profissional, com horários a respeitar e velocidades apropriadas para autoestradas.

Com este artigo, queremos transmitir, ao nosso leitor, todas as características deste interessante e versátil veículo eléctrico, mas também, ajudá-lo a ter uma visão mais clara e saber escolher o veículo que mais se aproxima às suas necessidades. Além disso, estar esclarecido no porquê e nas razões que o leva a escolher um BEV (Battery Electric Vehicle — veículo com tracção eléctrica), bem como, saber quando chegou o momento oportuno para o fazer.

Para simplificar a leitura separámos o artigo em várias secções, que serão disponíveis sequencialmente:


Table of Contents

Related Posts

  • Porquê e quando escolher um BEV.
  • O que necessito para ter o melhor aproveitamento de um BEV.
  • Sistemas de carregamento.

Comentários