GRUPO BARRAQUEIRO VOLTA A INVESTIR NO LUXO DA SETRA, MARCA DA DAIMLER BUSES

GRUPO BARRAQUEIRO VOLTA A INVESTIR NO LUXO DA SETRA, MARCA DA DAIMLER BUSES

Nuno NUNO

Source: Daimler Buses

O GRUPO BARRAQUEIRO VOLTA A INVESTIR EM 6 SETRA COMFORTCLASS S 519 HD, MARCA DA DAIMLER BUSES, PELA SATISFAÇÃO NA MARCA

Em qualquer sector, a importância da satisfação do cliente destaca-se principalmente pela renovação da confiança nos produtos. Um exemplo notável é a renovação da encomenda de mais 6 autocarros Setra ComfortClass S 519 HD, em 2024, idênticos aos 6 modelos adquiridos em 2023 pelo Grupo Barraqueiro, que fazem agora parte da rede de veículos da multinacional.

Um cliente satisfeito há vários anos e que volta a apostar na nossa pareceria desta vez com a escolha pela Setra, uma vez que tradicionalmente é um cliente do modelo Mercedes-Benz Tourismo, dos quais já adquiriu mais de 500 unidades nos últimos anos. O cliente destaca principalmente o excelente consumo, o conforto e a segurança destas viaturas Setra 519 HD como fator decisivo para a renovação da encomenda.

Setra ComfortClass S 519 HD — Source: Daimler Buses
Setra ComfortClass S 519 HD — Source: Daimler Buses

A entrega das viaturas está já em curso sendo que serão operadas pela empresa Rede Nacional de Expressos (RNE) do grupo Barraqueiro.
Os autocarros high-deckers da Setra são ideiais para viagens com um elevado número de passageiros e de longa distância, devido à bagageira extra grande e ao custo-benefício destes modelos. A nova geração da ComfortClass, apresentada no final de 2022, já ganhou a confiança deste cliente e certamente de todos os seus passageiros.