A FORD TRUCKS EM BRAGA

A FORD TRUCKS EM BRAGA

Nuno NUNO

Source: Ford Trucks

A FORD TRUCKS EXPANDE PRESENÇA EM PORTUGAL COM ABERTURA EM BRAGA

A Ford Trucks, marca global da indústria de veículos comerciais pesados, continua a ampliar a sua presença em Portugal ao abrir o seu mais recente concessionário no norte do país, concretamente em Braga.

A abertura do 7º concessionário da marca de veículos pesados de mercadorias na Cidade dos Arcebispos foi assinalado com um evento de apresentação, no passado dia 7, na Colunata do Bom Jesus. 

Equipa Ford Trucks — Source: Ford Trucks
Equipa Ford Trucks — Source: Ford Trucks

A Ford Trucks Portugal está presente no país desde 2019 e tem surpreendido pelos resultados demonstrados num período de apenas 3 anos, sendo já a 3ª marca de veículos pesados de mercadorias mais vendida no país, segundo dados da ACAP — Associação Automóvel de Portugal. Esta nova abertura destaca o compromisso contínuo da marca em solidificar a sua presença no mercado português.

Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal, enfatizou a importância estratégica da abertura em Braga que representa o 2º ponto de concessionário e assistência técnica da marca na região norte de Portugal: «Braga fortalece a nossa rede no país garantindo assim uma rede de assistência ainda mais alargada para os nossos clientes e reforça a nossa presença com mais um ponto de venda a norte».

Abertura da Ford Trucks em Braga — Source: Ford Trucks
Abertura da Ford Trucks em Braga — Source: Ford Trucks

Localizado na Rua do Parque Comercial, 142, perto do Recheio em Braga, este novo concessionário da FT vai disponibilizar os serviços de venda, assistência e após-venda. Na ocasião, foi também anunciado a abertura do próximo concessionário da Ford Trucks na cidade do Funchal, na Madeira, que acontecerá até ao final de 2023.

O evento contou com a presença de cerca de 80 convidados, incluindo clientes, parceiros e representantes da Ford Trucks Portugal e da Ford Trucks Europa. Durante o evento, foram exibidos vários veículos da Ford Trucks, incluindo o novo camião F-MAX.