VIATURA OFICIAL DA NOVA ERA BEACH PARTY

VIATURA OFICIAL DA NOVA ERA BEACH PARTY

Nuno NUNO

A SOCIEDADE COMERCIAL C. SANTOS É VIATURA OFICIAL DA NOVA ERA BEACH PARTY

A Sociedade Comercial C. Santos e a Rent a Star voltam a ser a viatura oficial da Nova Era Beach Party, que está de volta este fim de semana. O transporte de artistas é assegurado por 11 viaturas Mercedes-Benz ao dispor da organização do festival de música eletrónica produzido pela Rádio Nova Era e pela Música no Coração.

Mercedes-Benz Classe A Limousine e Vito @ Nova Era Beach Party — Source: Soc. Comercial C. Santos
Mercedes-Benz Classe A Limousine, EQS e Vito @ Nova Era Beach Party — Source: Soc. Comercial C. Santos

Também alguns felizardos do público serão transportados por uma viatura Mercedes-Benz cedida pela Sociedade Comercial C. Santos. Vários titulares de bilhete aceitaram o desafio colocado nas redes sociais pela organização e 4 pessoas (2 hoje e 2 amanhã) vão ser transportadas de casa ao recinto na ação “Vai de Boleia para a Maior Beach Party da Europa — By Sociedade Comercial C. Santos”.

Tecnologia em palco e na estrada

O line up da Brisa Beach Party apresenta, todos os anos, um conjunto de artistas ao nível dos melhores festivais do mundo. Este ano não é exceção e estarão em palco alguns dos maiores nomes da dance scene mundial, tais como os DJ Tiësto, Amelie Lens, Meduza ou Morten.

Os cabeça de cartaz do festival serão transportados no imponente EQS, topo de gama 100% elétrico da Mercedes-Benz. Espaço, dimensão, requinte e tecnologia são apenas alguns dos atributos deste automóvel. No interior, os passageiros são impressionados pelo MBUX Hyperscreen. Este ecrã curvilíneo de grandes dimensões prolonga-se praticamente desde um pilar A ao outro.

O Mercedes-Benz Classe A Limousine é "a tua boleia para a nova era beach party" — Source: Soc. Comercial C. Santos
O Mercedes-Benz Classe A Limousine é “a tua boleia para a nova era beach party” — Source: Soc. Comercial C. Santos

«Somos parceiros há muitos anos da Rádio Nova Era. É com muito gosto que a Sociedade Comercial C. Santos e a Rent a Star se voltam a associar à Beach Party, um evento reconhecido junto do público deste tipo de música e de eventos. Sendo a música eletrónica muito ligada à tecnologia, estamos certos de que o MBUX Hyperscreen do EQS, o topo de gama elétrico da Mercedes-Benz vai impressionar tão importantes passageiros», refere Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos.

Visitantes internacionais

Em 13 edições, o evento promovido pela Rádio Nova Era, conquistou o seu terreno, trazendo todos os anos ao Grande Porto dezenas de milhares de festivaleiros, não apenas portugueses, mas também estrangeiros. Os visitantes internacionais chegam de várias origens, mas da vizinha Espanha, com destaque para a região da Galiza, assumem destaque.

Mercedes-Benz Classe A Limousine e Vito @ Nova Era Beach Party — Source: Soc. Comercial C. Santos
Mercedes-Benz Classe A Limousine e Vito @ Nova Era Beach Party — Source: Soc. Comercial C. Santos

Hoje, o grande destaque é Tiësto, na vanguarda da dance music desde 2000. Além do DJ dos Países Baixos, que é uma das maiores referências mundiais, passam hoje pela Praia do Aterro nomes como Hugel, Rebelion, Sound Rush, Meduza, Undercatt, Vegas e Ricardo Lomar.

Amanhã, a belga Amelie Lens é o grande destaque, mas não o único fator de interesse na Nova Era Beach Party. Crusy, Kaaze, Maddix, KlangKuenstler, Morten e o português Kura são outros nomes que prometem animar os milhares de festivaleiros aguardados pela organização.