ROADSHOW MERCEDES-BENZ ON THE ROAD DA SOC. COM. C. SANTOS

ROADSHOW MERCEDES-BENZ ON THE ROAD DA SOC. COM. C. SANTOS

Nuno NUNO

A SOC. COM. C. SANTOS ORGANIZA ROADSHOW MERCEDES-BENZ ON THE ROAD NA PÓVOA DE VARZIM

A Sociedade Comercial C. Santos organiza o RoadShow Mercedes-Benz On The Road na Póvoa de Varzim, de sexta-feira (dia 8) a domingo (dia 10). Ao longo de 3 dias, admiradores da marca ou interessados em experimentar os modelos elétricos da gama EQ podem conduzir 4 modelos diferentes.

O RoadShow Mercedes-Benz On The Road da Sociedade Comercial C. Santos decorre de 8 a 10 de setembro, entre as 10h00 e as 20h00. Os interessados podem passar pela zona do Casino da Póvoa e ensaiar um EQA, EQB, EQE Limousine ou EQS SUV, bem como obter informações de toda a restante gama da marca alemã.

RoadShow Mercedes-Benz On The Road na Póvoa de Varzim — Source: Soc. Com. C. Santos
RoadShow Mercedes-Benz On The Road na Póvoa de Varzim — Source: Soc. Com. C. Santos

«A eletrificação é uma realidade incontornável do setor automóvel e desperta interesse crescente do mercado. Com mais este roadshow na Póvoa de Varzim voltamos a trazer as viaturas zero emissões para junto do público, com uma oferta Mercedes-Benz que está cada vez mais completa», refere o chefe de vendas de veículos ligeiros de passageiros da Sociedade Comercial C. Santos, Rui Santos da Cunha.

Eletrificados representam 53% na Soc. Com. C. Santos

As vendas da Sociedade Comercial C. Santos, a exemplo de toda a rede de concessionários Mercedes-Benz em Portugal, registam uma tendência de eletrificação. Os veículos de passageiros novos eletrificados (elétricos e híbridos plug-in) representam já mais de metade da presente carteira de encomendas da Sociedade Comercial C. Santos.

Mercedes-Benz EQE Limousine — Source: Soc. Com. C. Santos
Mercedes-Benz EQE Limousine — Source: Soc. Com. C. Santos

Em concreto, os automóveis eletrificados representam 55% das vendas do representante da marca. Entre as viaturas eletrificadas — designadas de xEV no universo Mercedes-Benz —, as 100% elétricas, são já mais de 16% das vendas da Sociedade Comercial C. Santos.

A quase totalidade da gama Mercedes-Benz tem variantes híbridas plug-in. Além disso, a gama EQ da Mercedes-Benz Cars já inclui 6 modelos elétricos (sem contar com o monovolume EQV), com autonomias entre 420 e 784 km.

Mercedes-Benz EQB — Source: Soc. Com. C. Santos
Mercedes-Benz EQB — Source: Soc. Com. C. Santos

Mais perto do fim de setembro chega ao mercado a nova geração Mercedes-Benz Classe E, que contará com versões híbridas plug-in com autonomia elétrica superior a 100 km.