TÂNIA SILVA NOVA PRESIDENTE DO NCTL

TÂNIA SILVA NOVA PRESIDENTE DO NCTL

Giancarlo Terrassan GIANCARLO TERRASSAN

TÂNIA SILVA É A NOVA PRESIDENTE DO NÚCLEO DE CAMIONISTAS DE TERRAS DE LA SALETTE (NCTL), PELA PRIMEIRA VEZ TEM COMO PRESIDENTE DA DIREÇÃO UMA MULHER

O Núcleo de Camionistas de Terras de la Salette (NCTL), sediado em Oliveira de Azeméis, muda de rumo e pela primeira vez tem como presidente da direção uma mulher.

Sendo filha de um dos primeiros membros camionistas do NCTL e ter praticamente crescido com este núcleo associativo, Tânia Silva incorpora o espírito do NCTL na sua essência mais profunda.

Após um importante e intenso período de colaboração na direção e tendo sido vice-presidente do NCTL, esta jovem mulher oliveirense está fortemente preparada para enfrentar o futuro desta associação, que comemorará o seu 25° aniversário no próximo ano.

Tânia Silva é agora a nova presidente de direção do NCTL. — Source: Ana Bela Nogueira (Jornal Strada)

Numa declaração exclusiva ao Jornal Strada, presente na tomada de posse, Tânia Silva reafirma a total união e coesão de todos os associados do NCTL. Ela assegura que, para o próximo ano, já estão a ser planeadas várias iniciativas e novas parcerias de grande importância, para que todos os sócios possam usufruir. Além disso, confirma a continuidade da parceria com os “Oldriders”, para colaborações em eventos com motorizadas clássicas.

Tânia Silva destaca também a crescente importância da sede e do bar, que em breve se tornarão marcas distintivas do NCTL para todos os motoristas que passam diariamente à sua frente no IC2.

«Tudo em prol dos sócios!» Este é o lema da nova presidente Tânia Silva! Que concluindo frisou ainda que «O NCTL é a associação que testemunhou o meu crescimento, a que foi criada quando eu tinha apenas 4 anos e aquela que me despertou a paixão por este universo dos camiões. Assumir a presidência desta associação é uma imensa honra e motivo de grande orgulho, com a convicção de que, todos juntos, levaremos o nome desta associação a patamares ainda mais elevados. Tenho plena confiança na equipa que abraçou este projeto comigo, em prol de todos os associados e com uma visão voltada para o futuro do núcleo. Hoje, fizemos história – uma história que aponta para o futuro. Tornei-me a primeira mulher a presidir uma associação de camionistas.»

Tânia Silva é agora a nova presidente de direção do NCTL. — Source: NCTL