PARCERIA KÄSSBOHRER E SPENGLER

PARCERIA KÄSSBOHRER E SPENGLER

Este artigo está também disponível em: en de

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

A KÄSSBOHRER FIRMOU UMA PARCERIA COM A SPENGLER PARA A COMPRA DE UM SILO K.SSL 35

A Kässbohrer, empresa de semi-reboques com sede em Achstetten, na Alemanha, estabeleceu uma nova parceria com a empresa Hermann Spengler GmbH & Co. KG., uma empresa com mais de 90 anos de experiência na produção de barreiras de segurança pré-fabricadas em betão. A Spengler é uma das maiores fornecedoras de barreiras de segurança para vias públicas e estradas.

A Spengler decidiu aumentar a sua força operacional ao investir num dos veículos silo mais leves e eficientes da Europa, o non-tipping K.SSL 35 da Kässbohrer.

O Kässbohrer non-tipping K.SSL 35 oferece uma capacidade de carga com tara de 4.515 kg. O design foi reformulado do chassis K.SSL 35 e oferece 3% de inclinação lateral e baixo centro de gravidade, resultando numa alta manobrabilidade, segurança e eficiência, mesmo perante condições duras de trabalho.

Kässbohrer K.SSL 35 — Source: Kässbohrer
Kässbohrer K.SSL 35 — Source: Kässbohrer

O K.SSL 35 disponibiliza diversas soluções de descarga para as diferentes condições de trabalho, a nível de descarga individual por cone à esquerda e direita, descarregando assim individualmente pelos dois lados, e também pela traseira, indo ao encontro das necessidades operacionais.

Na cerimónia de entrega, realizada na Kässbohrer na unidade de produção em Ulm, onde esteve presente Florian Spengler (CEO da Spengler) e Michael Conrad (diretor de vendas da Kässbohrer Tank & Silo), Florian Spengler deu detalhes acerca desta nova parceria estabelecida: «O non-tipping K.SSL 35 da Kässbohrer é a escolha certa para o fornecimento de cimento para a nossa central, com a sua qualidade, descarregamento eficiente, boa manobrabilidade, alta estabilidade e capacidade de carga».

A Kässbohrer dispõe de uma rede serviços competentes na Alemanha e Europa, disponibilidade de fornecimento rápido de peças sobressalentes, qualidade do serviço pós-venda e soluções financeiras acessíveis que são muito importantes para a Spengler.

Michael Conrad, o diretor de vendas da Kässbohrer Tank & Silo, também fez um anúncio acerca desta nova parceria: «Estamos orgulhosos em anunciar a nossa colaboração com a Spengler, uma das mais respeitadas empresas de pré-fabricação em betão na Alemanha».

A Kässbohrer considera este investimento o início de uma colaboração a longo termo com a Spengler e estão muito orgulhosos desta parceria.