NCTL ORGANIZA FESTA DO CAMIONISTA

NCTL ORGANIZA FESTA DO CAMIONISTA

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

Depois do interregno devido à pandemia Covid-19, o NCTL — Núcleo Camionista de Terras de La Salette — concretizou a sua habitual “Festa do Camionista”, na Quinta do Barão, Loureiro, em Oliveira de Azeméis.

Festa do Camionista — Source: Nuno Almeida

Esta foi a 20ª edição, que contou com a participação de quase uma centena camiões, vindos maioritariamente de empresas da região de Aveiro.

Giancarlo Terrassan (Jornal Strada), António Botelho (NMBL) e um membro da Associação de Motoristas — Source: Nuno Almeida

Durante todo o dia de sábado, os associados e simpatizantes tiveram a oportunidade de confraternizar e assistir a várias actividades e jogos tradicionais que constavam no cartaz.

Festa do Camionista — Source: Nuno Almeida

Durante a tarde o convívio culminou com a sessão de entrega de vários prémios aos participantes e troca de lembranças com todos os restantes núcleos, uma forma de agradecimento pela presença, apoio e solidariedade.

Festa do Camionista — Source: Nuno Almeida

Vitor Sores, presidente do núcleo, manifestou o seu agradecimento a toda a equipa que colaborou na organização deste evento, às empresas que apoiaram a iniciativa e pela cedência das instalações da Quinta do Barão, um lugar ideal e agradável para este tipo de convívios.

Festa do Camionista — Source: Nuno Almeida

A revista Strada, tal como tem vindo a fazer ao longo de muitos anos, desde o nascimento de cada uma das colectividades, dedica um espaço especial nesta edição, tentando retratar os melhores momentos vividos em cada um dos eventos em que estivemos presentes.

Comentários