FORD TRUCKS LANÇA 2ª EDIÇÃO DA INICIATIVA

FORD TRUCKS LANÇA 2ª EDIÇÃO DA INICIATIVA "CORAÇÕES AO VOLANTE"

Nuno NUNO

Source: Ford Trucks

COM A PARCERIA DA ASSOCIAÇÃO “CORAÇÕES COM COROA”, A FORD TRUCKS LANÇA A 2ª EDIÇÃO DA INICIATIVA “CORAÇÕES AO VOLANTE”

Pelo 2º ano consecutivo, a Ford Trucks Portugal une-se à associação Corações Com Coroa para apoiar a igualdade de género e os direitos humanos através da iniciativa “Corações ao Volante”.

A 2ª edição da ação pretende desafiar as mulheres motoristas de veículos pesados em Portugal a desempenharem um papel crucial na promoção das iniciativas de empoderamento de raparigas e mulheres promovidas pela Corações Com Coroa.

Para participar, as motoristas apenas precisam de registar os dados das suas viagens no site da associação, sendo que cada quilómetro percorrido resultará em doações da Ford Trucks à Associação Corações Com Coroa

Daniela Oliveira, motorista de veículos pesados na JMF – Jesus Marques e Filhos, Lda, volta a associar-se e ser a cara desta ação, deixando um apelo às colegas motoristas: «Como motorista de veículos, sinto-me honrada em associar-me novamente a esta importante iniciativa. A igualdade de género é um caminho que percorremos juntas e encorajo as minhas colegas motoristas a unirem-se a esta causa. Juntas, somos capazes de desbravar novos caminhos e inspirar mudanças significativas».

«Na Ford Trucks Portugal, reconhecemos a importância de promover a igualdade de género na profissão de motorista de pesados. Com a 2ª edição da iniciativa “Corações ao Volante”, reafirmamos o nosso compromisso em contribuir para uma mudança positiva.

«Encorajamos as mulheres motoristas a participarem, fortalecendo assim a nossa comunidade profissional e apoiando uma causa fundamental como são as iniciativas da Associação Corações Com Coroa», defende Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal.

A iniciativa “Corações ao Volante” estará ativa até 31 de dezembro, altura em que a Ford Trucks Portugal prevê alcançar os quilómetros necessários para converter em 10.000€ a serem doados à associação. A Ford Trucks Portugal espera, assim, contribuir significativamente para a causa e inspirar mais ações em prol da igualdade de género na indústria.