A TRANSPORTES VENTURA & FERNANDES ADICIONA EFICIÊNCIA E FIABILIDADE À SUA FROTA COM A MAN

A TRANSPORTES VENTURA & FERNANDES ADICIONA EFICIÊNCIA E FIABILIDADE À SUA FROTA COM A MAN

Nuno NUNO

Source: MAN Truck & Bus

A Transportes Ventura & Fernandes iniciou a sua actividade com um camião MAN, em 1985, em Felgueiras. Desde então, e ao longo de mais de 30 anos, a empresa tem vindo a reforçar a confiança na marca do leão e o crescimento tem sido permanente.

O forte envolvimento com a comunidade local, uma gestão familiar muito assente no compromisso e trabalho árduo, bem como um foco muito grande em parcerias de sucesso com clientes e fornecedores, têm sido os alicerces de uma empresa que é hoje um importante símbolo do concelho de Felgueiras.

Conta com mais de 40 funcionários, está sediada numa plataforma logística com uma área coberta de cerca de 3.000 m3 e com um parque de viaturas com cerca de 5.000 m3. A frota, 100% MAN, é composta por 25 viaturas, que asseguram os transportes de longo curso, bem como serviços de camião grua. A estes somam-se vários equipamentos de grande porte para transportes especiais, uma área fundamental na operação da empresa.

Foto de família da Ventura & Fernandes — Source: MAN Trucks & Bus

A relação de parceria entre a Transportes Ventura & Fernandes e a MAN Truck & Bus é agora reforçada com a aquisição de novos tractores MAN TGX. A qualidade e fiabilidade do veículo, juntamente com as inovadoras tecnologias, a aerodinâmica melhorada e outras inovações que permitem uma poupança clara no consumo de combustível, oferecem níveis de eficiência excelentes e uma clara redução do Custo Total de Propriedade (TCO).

Para diminuir a pegada ecológica do seu negócio, a empresa encontra-se num processo contínuo de renovação da frota e recorre a todas as ferramentas para reduzir o consumo de combustível e diminuir ao máximo as emissões poluentes. Desde a aquisição de novas viaturas, passando por uma melhor e mais eficiente planificação de rotas.

A Transportes Ventura & Fernandes pretende expandir a sua atividade para o transporte internacional, e sabe que para ser o melhor são necessários veículos eficientes, por isso confiam na parceria de mais de 30 anos de sucesso, com a MAN.

Comentários