A SCANIA PARTICIPOU NO 21º CONGRESSO DA ANTRAM

A SCANIA PARTICIPOU NO 21º CONGRESSO DA ANTRAM

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

A Congresso ANTRAM é o maior encontro a nível nacional dedicado ao transporte rodoviário de mercadorias e realizou-se no Algarve, em Albufeira.

A Scania foi um dos patrocinadores do 21º congresso e esteve presente no espaço de exposições com o Scania Super, vencedor do “Green Truck” de 2022.

Scania Super 560 S 4×2 — Source: Scania

O motor Super da Scania, de 13 litros com seis cilindros em linha, está disponível em quatro níveis de potência para veículos Euro 6. Este ano o Scania Super venceu o teste do “Green Truck”, realizado nas estradas da Alemanha. O mesmo percurso de 340 km é utilizado todos os anos, com condições diferentes nos diferentes percursos. Desta vez, foram estipuladas combinações de semirreboques 4×2 com 500 cv e um peso total de 32 toneladas.

Stand da Scania — Source: Scania

Para Victor Carvalho, Diretor Regional da Scania Portugal, «Participar no congresso da ANTRAM é sempre uma ótima oportunidade para conectar com os clientes, ouvir as suas necessidades e apresentar as nossas novidades, como é o caso do novo Super. O grupo propulsor Scania Super representa um passo para ficarmos mais próximo do objetivo da Scania de impulsionar a mudança para sistemas de transportes mais eficientes e sustentáveis. O novo Super chega para trazer mais economia de combustivel e rentabilidade de negócio aos nossos clientes».

Comentários