A MAN TAMBÉM CUIDA DOS SEUS VETERANOS

A MAN TAMBÉM CUIDA DOS SEUS VETERANOS

Nuno NUNO

Source: MAN Truck & Bus

Está a decorrer uma campanha sob o lema “Na MAN, também cuidamos dos nossos veteranos“, para os camiões MAN do Século XX que têm tanto para contar. Os camiões MAN que têm demonstrado a sua lealdade ao longo dos anos através da fiabilidade, robustez e qualidade têm que ser recompensados.

A MAN Truck & Bus Portugal lançou uma campanha específica para camiões do século passado, com o objectivo de reconhecer o trabalho dos veículos mais antigos que ainda estão ao serviço, e têm demonstrado toda a sua robustez, fiabilidade e qualidade.

O que diria um camião do século passado? Qual seria a melhor história?

Quem tem acompanhado cada um destes camiões ao longo de tantos anos?

Todas estas questões e mais são o que pretendemos responder com esta campanha.

É por isso que, até 31 de Agosto, estamos a oferecer a todos os nossos clientes que mantêm camiões MAN registados até 31 de Dezembro de 1999, um concurso com grandes prémios.

Campanha MAN para os veteranos — Source: MAN Truck & Bus
Campanha MAN para os veteranos — Source: MAN Truck & Bus

CUIDAMOS DOS NOSSOS VETERANOS

Ao visitar a página Web “Os MAN que mais contam“, os interessados podem contar uma história hilariante que lhes aconteceu com o seu camião MAN do século XX, e enviar algumas fotografias.

No final do período do concurso, um júri interno de peritos da MAN escolherá as fotografias mais criativas, que serão elegíveis para os seguintes prémios:

  • Um contrato de manutenção MAN Comfort, a dois vencedores;
  • Um voucher no valor de 250 euros, a três vencedores, que podem ser trocados por artigos de merchandising ou Acessórios Originais MAN.

Na MAN compreendemos que os nossos camiões mais antigos contam muitas coisas: contam quilómetros, contam anos, mas acima de tudo, contam histórias. E gostaríamos de as conhecer.