PACOTE DE SERVIÇOS BEM SUCEDIDO PARA 13 E-WAY EM LYON

PACOTE DE SERVIÇOS BEM SUCEDIDO PARA 13 E-WAY EM LYON

Nuno NUNO

Source: IVECO BUS

SUCESSO TOTAL NO PRIMEIRO ANO DE INTEGRAÇÃO DO PACOTE DE SERVIÇOS PERSONALIZADOS IVECO BUS NOS 13 AUTOCARROS URBANOS 100% ELÉTRICOS DA SYTRAL MOBILITIÉS, EM LYON

De modo a proporcionar aos seus clientes uma solução de mobilidade elétrica global, a IVECO BUS oferece uma gama de serviços associados, incluindo o fornecimento e instalação de sistemas de carregamento e um plano de manutenção abrangente. A SYTRAL Mobilités escolheu esta solução quando, em 2021, adquiriu a sua primeira frota de 13 autocarros elétricos.

Marco Franza, Responsável Global da Bus Customer Service, afirmou: «Esta bem-sucedida colaboração com a SYTRAL Mobilités está a proporcionar-nos uma experiência valiosa, que poderemos aplicar no desenvolvimento de serviços semelhantes, adaptados aos clientes em diferentes mercados».

O plano de manutenção global de 2 anos inclui a monitorização e manutenção dos 13 autocarros, assim como a monitorização do carregamento dos veículos no local de recolha e a manutenção dos sistemas de carregamento instalados pela IVECO BUS.

O pacote integra os seguintes conteúdos:

  • equipar uma área dedicada para os 13 autocarros na Central de Recolha de TCL des Pins;
  • apoio local através de um técnico especializado, 5 dias por semana, serviço providenciado pelo concessionário local LVI (DOP St Priest);
  • supervisão da monitorização das necessidades energéticas da Central de Recolha.

Este pacote de serviços à medida satisfaz plenamente os requisitos operacionais de monitorização e de manutenção da SYTRAL Mobilités, apoiando, também, o seu objectivo de otimizar o consumo de energia da central TCL des Pins.