NISSAN ARIYA EM PORTUGAL

NISSAN ARIYA EM PORTUGAL

NUNO

O COUPÉ CROSSOVER ELÉTRICO JÁ TEM GAMA E DATA DE LANÇAMENTO EM PORTUGAL

Expressão máxima do pioneirismo e liderança da Nissan nos automóveis elétricos e nos crossovers, o Nissan ARIYA estará disponível em Portugal com uma gama em três versões de lançamento, que oferecem uma entusiasmante experiência de condução de um crossover com emissões zero e que se adaptam aos diversos estilos de vida e necessidades dos clientes.

A versão ARIYA Advance com bateria de 63 kWh e tração à frente é ideal para utilizações urbanas ou suburbanas e permite uma autonomia combinada (WLTP) de até 403 km.

Interior do Nissan ARIYA — Source: Nissan

No centro da gama está o ARIYA Evolve com bateria de 87 kWh e também de tração dianteira. Esta é a versão que oferece a maior autonomia, até 520 km, perfeita para viagens mais longas sem necessidade de recarregar.

A terceira versão de lançamento é o ARIYA Evolve e-4ORCE 87 kWh de tração integral, que beneficia da melhor fusão entre a experiência da Nissan em controlo de chassis e a sua longa herança em tração total, oferecendo aos condutores e passageiros um perfeito equilíbrio entre conforto, emoção e estabilidade.

Os modelos ARIYA 63 kWh e ARIYA 87 kWh de tração dianteira estarão disponíveis para entrega a clientes a partir de julho deste ano, enquanto o ARIYA e-4ORCE 87kWh com tração integral estará a partir de outubro.

Interior do Nissan ARIYA — Source: Nissan

«O ARIYA encarna tudo o que aprendemos sobre mobilidade elétrica e orgulhamo-nos de oferecer aos nossos clientes uma experiência 100% elétrica de topo. As primeiras impressões das pessoas que já conduzem este Nissan são fantásticas e estamos confiantes que os nossos clientes vão adorar o automóvel. Mal podemos esperar para ver o ARIYA a ser conduzido nas estradas europeias», disse Leon Dorssers, vice presidente regional sénior, marketing e vendas, região da Nissan AMIEO.

Antonio Melica, diretor-geral da Nissan Portugal acrescenta: «Portugal é o 4º mercado europeu em número de interessados no Nissan ARIYA, por isso é com enorme expectativa e entusiasmo que damos início à comercialização no nosso país deste crossover coupé 100% elétrico da Nissan, que já é um ícone. Ao permitir que os condutores da Nissan escolham o ARIYA que melhor se adapte ao seu estilo de vida individual, sem abdicarem de um comportamento ágil e confortável, continuamos a contribuir para a mudança para uma mobilidade mais sustentável».

Author: Nissan

Comentários