AUTOSUECO ENTREGA AUTOCARRO COM CHASSIS VOLVO B8R

AUTOSUECO ENTREGA AUTOCARRO COM CHASSIS VOLVO B8R

Nuno NUNO

Source: Auto Sueco

A AUTOSUECO ENTREGA AUTOCARRO ATOMIC COM CHASSIS VOLVO B8R À JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO SEBASTIÃO

A Auto-Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, acaba de entregar à Junta de Freguesia de São Sebastião um autocarro Atomic com chassis Volvo B8R. Este modelo personifica a essência da oferta de excelência que é disponibilizada aos clientes, que valorizam a funcionalidade, o conforto dos passageiros e a produtividade durante o ciclo de vida dos veículos.

Fiável, com um consumo económico e a reconhecida segurança Volvo incorporada, o modelo Volvo B8R 350 cv está à altura de qualquer necessidade em operações de autocarros suburbanos. Esta versão com 2 eixos, diferencial 2.64 e transmissão manual automatizada, inclui ainda a Volvo I-Shift. Além destas características, dispõe também de uma estrutura com uma superfície plana criada para uma carroçaria Atomic 3, bastante eficiente e de alta qualidade.

O B8R é projetado para oferecer conforto a quem o conduz e aos passageiros, durante as deslocações. Inclui bancos ergonomicamente projetados, sistema de ar condicionado e suspensão aperfeiçoada, que proporciona uma experiência de viagem agradável.

Como parte da linha de produtos da Volvo Buses, o B8R incorpora tecnologias avançadas para garantir segurança e eficiência. Inclui controlo de estabilidade, sistemas de monitorização de pneus e muito mais. Através da sua manutenção simples, o B8R permite reduzir os custos operacionais associados ao veículo ao longo do tempo, minimizando assim o tempo de inatividade.

O potente motor de 8 litros de que dispõe mantém a posição de destaque em termos de eficiência de combustível. Como parte dos esforços da Volvo para reduzir as emissões e promover a sustentabilidade, o B8R está equipado com motores que atendem aos mais recentes padrões de emissões, de forma a contribuir para um ambiente mais limpo.

De design moderno e atraente, tanto externamente como internamente, proporciona uma imagem profissional e agradável para os passageiros.

O ambiente do motorista é um dos melhores disponíveis no mercado, com ergonomia de topo. Para não falar da elasticidade da linha motriz e dos recursos de potência. A exclusiva Direção Dinâmica Volvo, faz com que os motoristas possam tirar partido de uma maior estabilidade e de uma fantástica manobrabilidade em locais apertados.