ACORDO ENTRE AUTOSUECO PORTUGAL E ANADOLU ISUZU

ACORDO ENTRE AUTOSUECO PORTUGAL E ANADOLU ISUZU

Nuno NUNO

Source: Auto Sueco

AUTOSUECO PORTUGAL E ANADOLU ISUZU ANUNCIAM ACORDO DE REPRESENTAÇÃO EXCLUSIVA PARA OS AUTOCARROS ISUZU EM PORTUGAL

A Auto Sueco Portugal, empresa do Grupo Nors, assume a comercialização, assistência técnica e pós-venda dos autocarros Isuzu no mercado português, em regime de exclusividade.

Com este acordo, a Anadolu Isuzu e a Auto Sueco Portugal visam reforçar a sua presença no mercado português e oferecer aos clientes uma gama completa de veículos de transporte de passageiros de alta qualidade e fiabilidade.

«Estamos muito satisfeitos com este acordo, pois a Auto Sueco Portugal é uma empresa reconhecida no mercado português e tem uma vasta experiência na comercialização de veículos comerciais. Acreditamos que esta parceria será muito benéfica para ambas as partes», afirmou o CEO da Anadolu Isuzu, Tugrul Arikan.

A Auto Sueco Portugal, por sua vez, destacou a qualidade e a confiabilidade dos autocarros Isuzu e a sua capacidade de atender às necessidades específicas dos clientes. «Estamos muito entusiasmados com esta parceria e acreditamos que os veículos Isuzu serão muito bem-sucedidos no mercado português. Estamos ansiosos para trabalhar com a Anadolu Isuzu e poder oferecer aos nossos clientes os melhores produtos e serviços», afirmou o CEO da Auto Sueco Portugal, Pedro Oliveira.

Além dos representantes de ambas as empresas, a formalização deste acordo contou com também a presença do CEO do Grupo Nors, Tomás Jervell, reforçando a índole estratégica da parceria.

A Anadolu Isuzu é uma joint venture entre a Anadolu Group, uma empresa líder em transporte e logística na Turquia, e a Isuzu Motors Limited, uma empresa japonesa reconhecida mundialmente pela produção de veículos comerciais de alta qualidade e fiabilidade. A Anadolu Isuzu é responsável pela produção, comercialização e assistência técnica dos veículos Isuzu na Turquia e em vários países da Europa.