QUEM TEM CLASSE… TEM CLASSE!  —  SETRA APRESENTA A NOVA GERAÇÃO

QUEM TEM CLASSE… TEM CLASSE! — SETRA APRESENTA A NOVA GERAÇÃO

Giancarlo Terrassan GIANCARLO TERRASSAN

Num panorama exclusivo, SETRA apresentou os seus representantes exclusivos!

A cidade de Lisboa, uma cidade cheia de simbolismo, foi o palco escolhido para a apresentação oficial, à imprensa internacional, da próxima geração dos SETRA ComfortClass e dos SETRA TopClass.

A nova geração de autocarros gran-turismo topo de classe da famosa marca alemã foi finalmente apresentada com a sua nova imagem, completamente revista e harmonizada para os trends visuais da actualidade. Além do novo design, esta nova geração dos SETRA ComfortClass e dos SETRA TopClass, incluindo também a versão DT, é mais eficiente, mais segura e mais confortável, seja para o motorista, como também para os passageiros.

A eficiência de um veículo passa também pelo design e a SETRA teve o cuidado de prestar uma especial atenção à estética e à funcionalidade, no exterior e no interior.

Novo SETRA S 515 HD — Source: Giancarlo Terrassan, Jornal Strada

Para tornar o aspecto visual mais apelativo e conforme aos padrões actuais, esta importante tarefa foi conseguida recorrendo aos designers dos automóveis ligeiros do grupo, os mais indicados para esta importante missão. O resultado foi excelente, conseguiram aumentar a elegância dos autocarros, das famílias ComfortClass e TopClass, desenhando uma frente que proporciona um aspecto mais leve e dinâmico, quase como se de um veículo ligeiro se tratasse.

Fique atento… a reportagem especial do test-drive será disponível no dia 25 de novembro.

Comentários