APV - Mensagem do presidente

APV - MENSAGEM DO PRESIDENTE

Strada STRADA


Reproduzimos na íntegra a mensagem dirigida a todos os motoristas, pelo presidente da APV (Associação Profissionais ao Volante), Filipe Pinheiro.

Filipe Pinheiro, Presidente da APV (Associação Profissionais ao Volante)
Filipe Pinheiro, Presidente da APV (Associação Profissionais ao Volante)

Table of Contents

Tempo de Guerra

Parafraseando o Exmo. Senhor Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, estamos em tempo de Guerra contra um inimigo novo, silencioso e que não deixa vislumbrar o seu plano de ataque, tornando-nos extremamente vulneráveis.
A nossa Historia e o ADN Lusitano, mostra que temos capacidade de vencer qualquer batalha que enfrentamos e assim será esta.
Como é claro para todos, o mundo dos transportes é peça fundamental neste puzzle e este tem de ser preservado pela importância de termos todos os soldados ativos nesta guerra!
Os cuidados que cada um deve ter, seguindo todos os conselhos e indicações de questões de higiene, sanitárias e segurança, têm de ser cumpridos à risca! Confiem em quem tem conhecimento e informa em detrimento de quem procura desinformar em troca de falsa popularidade.
Estamos na altura de cada um assumir um Estado de Emergência individual, cumprir e fazer cumprir todos os planos de contingência definidos.
Está também na altura de todas as instituições assumirem o seu papel! A responsabilidade social destas, é maior e muito importante para que todas as estratégias sejam cumpridas.
A Associação Profissionais ao Volante, desde a sua fundação, procurou sempre cumprir os três paradigmas alicerçados, Formar, Informar, Inovar.
Assumimos desde o primeiro dia a nossa obrigação de informar, para que os profissionais do volante estejam sempre com conhecimento claro da realidade atual e de todos os obstáculos repentinos que surgem.
Formamos para que estejam preparados para mostrar que esta classe exibe o seu profissionalismo com honra e paixão!
Inovamos, pois estabelecemos dezenas de parcerias que consolidam uma classe e distinguem das demais. Garantimos acesso a condições diferenciadas por um simples objetivo:
Diferenciar o profissional do volante dos demais Profissionais, pois em tempo de Guerra mostramos quem levanta sempre a mão e diz, eu estou aqui, até a última viagem!!
Nesta altura todas as instituições são importantes e disponibilizamos a todos a ajuda que seja necessária para nos  unirmos contra este maldito vírus!
Juntos somos mais fortes!
Cuidaremos sempre dos nossos e dos “nossos” dos outros!
Na estrada seremos sempre a vossa família que nunca falhará e levantará sempre a mão a dizer que estamos aqui e vai correr tudo bem.

Comentários