9ª EDIÇÃO DA EXPOTRANSPORTE

9ª EDIÇÃO DA EXPOTRANSPORTE

Nuno NUNO

EXPOTRANSPORTE E LOGÍSTICA 2021 CONCRETIZADA COM SUCESSO

Após um tempo de pausa devido as restrições da pandemia, a 9 ª edição da Expotransporte e Logística que decorreu na Batalha, foi concretizada com sucesso. Revitalizar, foi a palavra de ordem, face aos tempos decorridos por ser uma exposição relevante para o setor dos transportes.

O interior da Expotranporte 2021 — Source: Nuno Almeida (JStrada)

Um evento destinado especialmente aos profissionais de veículos pesados, ligeiros de mercadorias e logística, onde as empresas do sector presentes, apresentaram as novidades e melhores soluções para o mercado.

Em paralelo foram realizadas algumas conferências temáticas e encontros networking, uma ocasião especial para reatar e estabelecer novos contactos profissionais.

Uma conferência temática na Expotranporte 2021 — Source: Nuno Almeida (JStrada)

As soluções de abastecimento de gás natural e hidrogénio estiveram em destaque numa das conferências, promovida pela PRF – GAS SOLUTIONS.

A Horeb Energy, apresentou as suas soluções “verdes”. “Combustivel de Transição Energética” foi o tema apresentado por Wilson Romão, Diretor Geral da empresa promotora, que tem o seu foco redirecionado para as energias verdes e limpas.

O interior da Expotranporte 2021 — Source: Nuno Almeida (JStrada)

Na inauguração, a comitiva oficial de membros do Governo, integrou o leque de convidados da Comissão de Honra juntamente com o Presidente da Câmara Municipal da Batalha, para visitar cada um dos stands do evento.

O exterior da Expotranporte 2021 — Source: Nuno Almeida (JStrada)

Cerca de 100 marcas e empresas fornecedoras de diversos produtos e serviços do sector, marcaram presença como expositores, ocupando um espaço de 10.000 m².

Author: Ana Bela Nogueira (JStrada)

Comentários