10 AUTOCARROS PARA A REGIÃO DE AVEIRO

10 AUTOCARROS PARA A REGIÃO DE AVEIRO

Nuno NUNO

Source: Irmãos Mota

A IRMÃOS MOTA ENTREGOU 10 AUTOCARROS À REGIÃO DE AVEIRO PARA A NOVA OPERAÇÃO DE SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS NA REGIÃO DE AVEIRO

A Irmãos Mota — Construção De Carroçarias, S.A. destaca-se como uma das empresas que forneceu viaturas para a frota de mais de 100 autocarros da BusWay/Nateev Express (transportador de referência em Israel), como parte da nova operação de Serviço Público de Transporte de Passageiros na Região de Aveiro, que vai ter início em agosto de 2023.

Um dos autocarros para a Região de Aveiro — Source: Nuno Almeida (Jornal Strada)
Um dos autocarros para a Região de Aveiro — Source: Nuno Almeida (Jornal Strada)

Foram 10 os autocarros produzidos pela Irmãos Mota, todos modelo ATOMIC 2 INTERCITY, com chassis Volvo B8R 320 Euro 6 e capacidade para 55 passageiros sentados. Para esta iniciativa, na qual poderá abranger os serviços de transporte a 10 dos 11 municípios da CIRA, com 111 carreiras, os modelos ATOMIC 2 INTERCITY são viaturas com características versáteis e capazes de cumprir com as exigências do transporte interurbano.

Para além da segurança a bordo, estes autocarros estão também equipados para garantir o conforto dos seus passageiros durante a viagem.