VOLVO CE EM MOÇAMBIQUE

VOLVO CE EM MOÇAMBIQUE

Nuno NUNO

Source: Auto Sueco

AUTO SUECO MOÇAMBIQUE É A NOVA DISTRIBUIDORA OFICIAL DA VOLVO CE EM MOÇAMBIQUE

A Auto Sueco Moçambique, empresa do Grupo Nors, é a nova distribuidora oficial da Volvo Construction Equipment, naquele país, incorporando a atividade de máquinas de construção Volvo ao negócio de Camiões e Autocarros Volvo, que integrava desde o seu arranque, em 2014.

A Auto Sueco Moçambique passa a comercializar toda a gama de produtos Volvo CE — escavadoras, dumpers articulados, pás carregadoras, pavimentadoras e compactadores. À semelhança do que acontece com a Volvo Trucks, a Auto Sueco Moçambique prestará um Serviço Pós-Venda especializado e peças genuínas Volvo, tendo reforçado as suas equipas com técnicos especializados que asseguram o know-how existente da marca em Moçambique, o que se revela como uma mais-valia para os clientes.

Gama Dumper — Source: Volvo CE

Segundo Pedro Ferreira Monteiro, CEO da Auto Sueco Moçambique: «Com a incorporação de mais um produto Volvo (VCE), continuamos a reforçar a nossa estratégia, com o objetivo de nos afirmarmos como um parceiro forte, ágil e próximo dos nossos clientes, onde as nossas operações em Maputo e em Tete, assumem uma importância ainda maior. A par disso, acrescentamos também um serviço de excelência e acompanhamento aos diferentes clientes que operam neste mercado.

«Com esta nova representação oficial da Volvo, a Auto Sueco Moçambique mantém a sua trajetória de fortalecimento da sua atividade no mercado moçambicano, consolidando um posicionamento que a coloca, num patamar distinto ao nível da excelência de gestão, dimensão, alcance e potencial, bem como num lugar de claro destaque, no que se refere ao reforço da confiança do Volvo Group, enquanto parceiro fiável nesta nova representação da Volvo CE».

Comentários