VISÃO SMART CITIES

VISÃO SMART CITIES

Este artigo está também disponível em: en

Nuno NUNO

A TEMSA apresentou a sua visão de “cidades inteligentes” na IAA Mobility 2021 Fair realizada em Munique, onde teve em destaque os seus veículos elétricos e soluções para o mercado.

A TEMSA continua a incrementar as suas metas no mercado europeu e exporta mais de 15 mil veículos desenvolvidos com tecnologia própria para 66 países no mundo. Nesta feira, a TEMSA para além de partilhar a sua visão de “cidades inteligentes” com os participantes, disponibilizou o serviço de transporte no recinto de feiras, os veículos Avenue Electron e MD9 eletriCITY e deu a conhecer a bateria que passou a produzir internamente na fábrica de Adana, na Turquia.

A TEMSA na IAA Mobility — Source: Temsa

Na conferência de imprensa realizada na feira, o CEO da TEMSA, Tolga Kaan Dogancioglu, sublinhou que a indústria automotiva mundial está agora focada em torno das cidades inteligentes: «Cidades inteligentes também são hoje a principal força motriz do crescimento do setor. A TEMSA é uma empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologia e na produção de produtos inteligentes em fábricas inteligentes.»

«Na TEMSA, contribuímos para soluções de “mobilidade inteligente” que moldarão o futuro da indústria automotiva com uma gama de produtos adequados. Temos a visão de uma cidade inteligente com foco nas pessoas e estamos a trabalhar para um futuro muito mais inteligente e limpo. Posso dizer com segurança, que a TEMSA, será uma parte importante das “cidades inteligentes” que irão no futuro próximo alterar totalmente a forma de olhar para o transporte público. Essa visão está presente em todos os investimentos que fizemos recentemente e os veículos elétricos constituem a parte mais importante desta visão. Os produtos que apresentamos aqui hoje são o reflexo mais vital desta visão.»

Author: Ana Bela Nogueira (Strada)

Comentários