TOTAL COMPROMISSO COM OS SEUS CLIENTES

TOTAL COMPROMISSO COM OS SEUS CLIENTES

Nuno NUNO

Source: Andamur

A RELAÇÃO DA ANDAMUR COM OS SEUS CLIENTES É REFORÇADA COM O LANÇAMENTO DE 4 NOVOS COMPROMISSOS

A Andamur trabalha, todos os dias, em conformidade com os seus valores definidos: compromisso, cumplicidade e superação. Por isso, lança 4 importantes compromissos que ratificam o seu envolvimento com empresas de transporte, oferecendo garantias tangíveis sobre os seus produtos e serviços.

Através destes compromissos, demonstram o seu desejo de contribuir para a otimização das suas rotas e para a melhoria da qualidade dos tempos de viagem e pausa dos seus clientes.

Estação de Serviço de Pamplona — Source: Andamur

Esta nova ação da Andamur baseia-se num pressuposto fundamental: oferecer um serviço abrangente e de qualidade à empresa de transporte e ao transportador, dando um passo mais além. A empatia para com os seus clientes leva-os a considerar que as Áreas de Serviço não são apenas uma mera paragem em termos práticos, mas um lugar onde pode usufruir de vários serviços e investir o seu tempo de pausa de uma forma satisfatória. Além disso, conscientes das horas que os transportadores passam na estrada e dos riscos que isso implica, põem à sua disposição uma equipa de serviço ao cliente para lhes fornecer respostas sempre que precisarem.

Quais são esses compromissos?

A seguir, detalhamos os 4 compromissos assumidos. Cada um deles é apoiado por uma grande equipa profissional que trabalha ativamente para oferecer aos seus clientes o melhor serviço possível.

Compromisso 1: O valor do seu tempo

Cientes da importância que as empresas de transporte atribuem ao tempo, estão empenhados em oferecer um serviço personalizado e de qualidade, adaptado às necessidades de cada cliente. Valorizam o tempo tanto em termos de rapidez no reabastecimento como de disponibilidade de vários serviços de qualidade para os condutores durante as suas pausas.

Estação de Serviço de Junquera — Source: Andamur

Compromisso 2: Atendimento personalizado

Colocam à disposição dos seus clientes um gestor de conta próprio, que prestará um serviço personalizado de acordo com as suas necessidades específicas. Desta forma, cada situação pode ser tratada individualmente, encontrando sempre as soluções mais adequadas e alcançando a máxima eficiência, produtividade e rentabilidade no mais curto espaço de tempo possível.

Compromisso 3: Segurança

A Andamur dispõe de um sistema certificado pela norma ISO 27001 que garante a Segurança da Informação. Utilizando esta ferramenta, os clientes têm a garantia de segurança no pagamento durante o reabastecimento de combustível. Além disso, compromete-se a que, se a empresa de transportes sofrer qualquer fraude devido à clonagem de cartões Andamur, ser-lhe-ão reembolsado o montante correspondente.

Giancarlo Terrasssan (Jornal Strada) a conduzir um camião — Source: Giancarlo Terrasssan (Jornal Strada)

Compromisso 4: Bem-estar do condutor

Preocupados com o condutor e cientes do tempo e das dificuldades que passam na estrada, criaram este compromisso baseado no trabalho e esforço para tornar cada paragem tão confortável, fácil e segura quanto possível.

A Andamur sabe que na estrada cada detalhe, cada minuto, cada gesto, é importante e trabalham, todos os dias, para se superarem e para serem, mais do que uma paragem, uma casa no caminho para todos os seus clientes.

Comentários