TEAM FORDZILLA

TEAM FORDZILLA

Este artigo está também disponível em: fr en de es

Nuno NUNO

O NOVO FORD RANGER RAPTOR SPECIAL EDITION COM ANTE-ESTREIA EXCLUSIVA NO TWITCH SHOW DO TEAM FORDZILLA

O segundo episódio do programa TFZ:TV do Team Fordzilla será exibido esta sexta-feira no canal de streaming Twitch, num exclusivo europeu de pré-apresentação do novo Ford Ranger Raptor Special Edition, num filme repleto de cor e acção.

Na sequência do vídeo “Bad-ass”, que serviu de suporte ao lançamento do Ranger Raptor, em 2018, o Ranger Raptor Special Edition regressa ao grande ecrã para apresentar toda a sua nova dinâmica, no mais recente vídeo intitulado “The Good, The Bad and the Bad-RSE”. Rodado num estúdio de filmes de cowboys, o Raptor escapa aos mais duros bandidos, contando com a ajuda de outros exemplares do modelo Ranger, demonstrando todas as suas capacidades de “fora-de-estrada”.

Ranger Raptor Special Edition — Source: Ford

Esta aparição especial no programa TFZ:TV do Team Fordzilla, da Ford, não é mera coincidência, uma vez que o Ranger Raptor tem um longo historial no mundo dos jogos, tendo, nomeadamente, sido o primeiro veículo a ser desvendado num programa de jogos de computador, em 2018, na mostra “Gamescom”, na Alemanha, surgindo, desde então, integrado em inúmeros jogos de computador, incluindo o título “Forza Horizon 4”, da Xbox.

A exclusiva transmissão será feita no segundo episódio da TFZ:TV, apresentado por membros da equipa de eSports Team Fordzilla, da Ford, pelas 20h30 CET (19h30 em Portugal Continental) de sexta-feira, dia 21 de maio. Poderá assistir através deste link: https://www.twitch.tv/teamfordzilla.

Detalhes adicionais do Ranger Raptor Special Edition, bem como imagens dinâmicas em video, serão desvendadas publicamente na próxima terça-feira, dia 25 de maio, às 10h00 CET (09h00 em Portugal Continental.

TFZ:TV

O TFZ:TV é um programa mensal, transmitido em direto na plataforma Twitch e apresentado pelo alemão Angelo, Capitão da Equipa do Team Fordzilla. Acompanhado por uma série de coapresentadores de jogos das formações de França, Itália, Espanha e Reino Unido do Team Fordzilla, o programa ao vivo apresenta as mais recentes novidades em termos de sim-racing surgidas ao longo do mês e as mais recentes novidades da Ford, para além de incluir segmentos especiais, projetados para informar e entreter os jogadores. Cada episódio também inclui sessões de live gaming, bem como oportunidades para os espetadores ganharem prémios.

Ranger Raptor Special Edition — Source: Ford

Team Fordzilla

Lançada no evento “Gamescom” de 2019, o Team Fordzilla partiu em busca de equipas de pilotos de eSports em França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido, nomeando em cada país um Capitão de Equipa. Para além de competirem em eventos regionais e campeonatos europeus de sim-racing, o Team Fordzilla também contou com a sua própria iniciativa Fordzilla Cup em 2020.

Desvendada no “Gamescom” de 2020, o carro de competição P1 do Team Fordzilla tornou-se no primeiro modelo virtual a ser projetado em colaboração com jogadores e designers de um construtor automóvel. Como se não bastasse, a equipa viria a desvendar um modelo à escala real desse veículo apenas três meses depois.

«O novo Ranger Raptor Special Edition acrescenta um estilo ainda mais incisivo à nossa pick-up “bad-ass”, com detalhes exteriores únicos e evoluções no habitáculo que tornam a nossa proposta de performance off-road ainda ainda mais distinta e desejável. Protagonizar o seu próprio filme de cowboys é a forma perfeita de demonstrar o apelo “fora-da-lei” do Ranger Raptor», disse Stefan Muenzinger, manager, Ford Performance, Ford of Europe.

Comentários