REFORÇO DA FROTA

REFORÇO DA FROTA

Nuno NUNO

SCANIA REFORÇA FROTA DA TRANSWHITE COM A VENDA DE MAIS 40 VIATURAS

Com os primeiros 15 veículos já entregues nos meses de novembro e dezembro de 2021, que inclui os 5 veículos da gama V8, a Scania prepara a entrega de mais 25 veículos à Transwhite, com o objetivo de reforçar a frota da transportadora internacional nas principais rotas da Europa.

Todos os veículos adquiridos são modelos da série S, 35 dos quais com motor de 6 cilindros em linha com uma potência de 540 CV, 2 com motor V8 de 770 CV, 1 com motor V8 de 660 CV, 1 outro com motor V8 de 590 CV e um último com motor V8 de 530 CV. Estes camiões foram desenvolvidos para proporcionar o máximo conforto, com o foco no ambiente do motorista, na segurança e na fiabilidade. Equipados com amplas cabines proporcionam um melhor posicionamento do banco do motorista. Destaque ainda para o painel de instrumentos que foi ligeiramente rebaixado para melhorar a visibilidade direta e, com um ecrã maior, melhores gráficos e comandos intuitivos na ponta dos dedos, pode manter a total concentração na estrada.

Nova frota da Scania da TransWhite — Source: Scania

As melhorias da tecnologia de motores e a redução da resistência aerodinâmica e do atrito, associadas aos serviços inteligentes e ferramentas úteis, proporcionam-lhe uma economia de combustível única. A combustão modular dos motores Scania foi desenvolvida para maximizar o seu potencial de eficiência de combustível e reduzir as emissões de carbono. Os veículos adquiridos estão equipados com dos depósito de combustível com capacidade para 1.500 litros, permitindo grande autonomia e mantendo os dois motoristas sempre seguros ao mesmo tempo que reduz o impacto ambiental.

A seleção dos veículos pela Transwhite foi determinada pela imagem distinta e muito marcante dos reboques personalizados para o seu negócio e, mais uma vez, não abdicaram de buzinas longas cromadas, jantes de alumínio, máquina de café, micro-ondas e 2 frigoríficos, entre outros equipamentos.

A Transwhite confiou na Scania Finance para financiar esta operação. Os serviços financeiros da marca fornecem soluções flexíveis e personalizadas, adaptadas a cada orçamento e plano de negócios, assegurando custos previsíveis para cada cliente.

Frota da Scania da TransWhite — Source: Scania

Transwhite

Com mais de 15 anos de experiência, a Transwhite destaca-se pela qualidade e rapidez dos seus serviços de transporte internacional e pelo valor que traz a cada cliente em cada viagem, o certificado TAPA garante ainda ao cliente a entrega segura da carga mais valiosa.

Marcam a diferença por onde passam e gostam de personalizar cada um dos elementos da sua frota. Investem na mais recente tecnologia para melhor servir o cliente, dar conforto a quem conduz e preservar o ambiente.

José Mota, proprietário da Transwhite, comenta: «Este investimento reflete a confiança que ao longo dos anos temos vindo a depositar na marca Scania e, hoje, metade da nossa frota, com cerca de 200 viaturas, são Scania. Estes camiões proporcionam a segurança dos nossos motoristas e a segurança no nosso transporte, dois fatores basilares para a nossa atividade e decisivos na concretização deste negócio!».

Source: Scania

Comentários