PIONEIROS NO TRANSPORTE ZERO EMISSÕES

PIONEIROS NO TRANSPORTE ZERO EMISSÕES

Nuno NUNO

PRIMEIRO CAMIÃO ELÉTRICO, MAN ETGM, EM PORTUGAL REFORÇA FROTA DA TJA – TRANSPORTES J. AMARAL, S.A.

A TJA – Transportes J. Amaral, S.A. é uma empresa portuguesa de referência no mercado nacional, com 75 anos de história e experiência comprovada na prestação de serviços de transporte e logística em todos os sectores de atividade. A empresa conta mais de 1.400 colaboradores e com uma vasta frota de veículos de carga geral, veículos de granéis sólidos e líquidos, veículos de frio controlado e soluções tecnologicamente avançadas no domínio do transporte de mercadorias perigosas e com a forte aposta no sector do tráfego internacional, pretende reforçar a imagem da marca no espaço europeu.

o novo MAN e-TGM — Source: MT&B

Mais de 900 viaturas que permitem executar os seus serviços, praticamente com recurso a meios próprios, sinal de qualidade e distinção.

A TJA está cada vez mais focada na eficiência e na renovação constante da frota. Apostando na inovação e em proporcionar o maior conforto, comodidade e melhores condições de trabalho aos seus colaboradores, sem nunca descurar uma das principais obrigações que é a diminuição do impacto ambiental da sua atividade.

Com este propósito, a TJA apostou no novo MAN eTGM, totalmente elétrico, silencioso e altamente eficiente. O MAN eTGM tem a mesma carga útil que um camião com um motor de combustão convencional e, juntamente com um alcance fiável de 190 km e funções de carregamento rápido, satisfaz todos os requisitos de utilização prática.

Representantes da MAN com a direção da TJA na entrega do e-TGM — Source: MT&B

O MAN eTGM, distinguido com o prémio europeu de sustentabilidade no transporte 2020, está já à disposição da TJA para oferecer um desempenho ecológico e energicamente eficiente e reduzir custos operacionais e de oficina.

A aposta pioneira da TJA reforça a sua oferta de um serviço de excelência, orientado para o cliente, ao explorar as vantagens da mobilidade elétrica com a MAN.

Source: MAN Truck & Bus

Comentários