NOVA MASTER Z.E.

NOVA MASTER Z.E.

Nuno NUNO

NOVA VERSÃO CHASSIS-CABINE E COM AUMENTO DA CARGA ÚTIL

Com o Master Z.E., a Renault oferece a maior diversidade do mercado em grandes furgões 100% elétricos, com uma gama com 3 tipos de carroçarias (furgão, plancher-cabine, chassis-cabine), 3 comprimentos (L1, L2, L3), 2 alturas (H1, H2) e um Peso Bruto (PTAC) de 3,1 ou 3,5 toneladas que permitem 1.700 kg de carga útil (antes de transformação).

Uma nova oferta que resulta da evolução do redutor do motor elétrico. A gama Master Z.E. reivindica uma autonomia WLTP de 130 km e uma recarga completa da bateria em 6 horas com uma WallBox 32A / 7,4 kW.

Chassis-cabine

Esta nova versão está disponível com os comprimentos L2 e L3 e a altura H1 e oferece de uma carga útil máxima de 1.620 kg, antes de transformação.

O Master Z.E. chassis-cabine permite uma grande variedade de adaptações como, por exemplo, caixa de carga de grande volume ou caixa de carga aberta.

Plancher-cabine

As 2 versões plancher-cabine, com os comprimentos L2 e L3, e a altura H1, têm uma carga útil que pode atingir os 1.740 kg.

O aumento da carga útil permite a realização de ainda mais adaptações para caixas de carga de grande volume até 20 m3.

Furgão

As 4 versões já disponíveis (comprimentos L1, L2 e L3 e alturas H1 e H2), oferecem um volume útil de 8 a 13 m3 , e uma carga útil que pode atingir os 1.490 kg.

Nas versões furgão do Master Z.E. estão, também, disponíveis variantes com caixa de carga totalmente fechada ou vidrada.

Renault Master ZE - Photo: Renault
Renault Master ZE – Photo: Renault

Comentários