NOVA GAMA DE MINIBUS DAILY

NOVA GAMA DE MINIBUS DAILY

Este artigo está também disponível em: it en fr es

Nuno NUNO

IVECO BUS E INDCAR ASSINAM ACORDO DE FORNECIMENTO INDUSTRIAL

A IVECO BUS, fabricante global de autocarros de transporte público e de turismo, e marca pertencente ao Grupo CNH Industrial e a INDCAR, assinaram esta segunda-feira, dia 29 de março, um acordo de parceria para fornecimento industrial para a produção, sob a marca IVECO, de uma nova gama de miniautocarros, de entrada rebaixada, comercializados sob a designação DAILY ACCESS.

Sendo uma das principais marcas no setor dos miniautocarros com a sua gama Daily, a IVECO BUS decidiu colaborar com a INDCAR, empresa de carroçamento de renome na área, para o desenvolvimento e produção de uma nova gama, inteiramente dedicada aos serviços urbanos e periurbanos. Destinada a integrar a gama urbana da IVECO BUS, o Daily Access estará maioritariamente disponível numa versão a Gás Natural, compatível com biometanol, de forma a satisfazer as crescentes necessidades dos operadores de transportes públicos neste setor, prestando-lhes todo o apoio no seu processo de transição energética.

Assinatura do contrato — Source: IVECO

Comercializada pela IVECO BUS, a nova gama Daily Access irá contar com várias versões e beneficiará da gama completa de serviços relacionados da marca IVECO. Os clientes poderão, assim, beneficiar das soluções integradas do fabricante, bem como da nova oferta telemática IVECO ON, proporcionando os melhores padrões em termos de desempenho, qualidade e TCO (Custo Total de Propriedade).

A Entrega das primeiras entregas está prevista para o início de 2022.

«Estamos orgulhosos desta nova gama Daily Access, modelo que permite expandir a nossa atual gama de propostas urbanas e que nos permitirá satisfazer, em pleno, a atual e futura procura neste setor de mercado, em crescimento», salientou Gauthier Ricord, responsável pela Light Business Line da IVECO BUS. «Estes novos modelos combinam a experiência da INDCAR com as principais qualidades que formam o ADN da gama Daily, incluindo também a vasta experiência da IVECO BUS no domínio do gás natural».

Comentários