MICHELIN Truckfly app

MICHELIN TRUCKFLY APP

Nuno NUNO

APLICAÇÃO PARA PARA TORNAR MAIS FÁCIL O DIA-A-DIA DOS CAMIONISTAS

A Michelin esteve sempre ao lado dos profissionais do transporte, mesmo nas situações mais difíceis. Agora, para além de agradecer ao setor o seu trabalho para assegurar os bens de primeira necessidade durante a situação provocada pela COVID-19, a Michelin quer acompanhar os camionistas no seu dia a dia com a TruckFly, uma aplicação colaborativa gratuita, que faz parte das muitas funcionalidades e serviços integrados no programa de apoio ao sector Michelin&TuNegocio.

Michelin Truckfly app - Photo: Michelin
Michelin Truckfly app – Photo: Michelin

A TruckFly coloca à disposição dos transportadores informação detalhada e atualizada relativa a serviços indispensáveis para facilitar as suas viagens. A aplicação, que conta com uma das maiores bases de pontos de interesse da Europa, permite poupar tempo e planificar as melhores paragens durante o itinerário, localizando restaurantes, parques de estacionamento, estações de serviço ou áreas de descanso, incluindo preços de menus, horários ou disponibilidade de serviços como duche ou wi-fi, entre outras informações. Ao mesmo tempo, por tratar-se de uma aplicação colaborativa, que conta com a ajuda da comunidade de transportadores, a TruckFly permite comentar e avaliar a informação, e partilhá-la com outros utilizadores. Funcionalidade adicional é a possibilidade de consultar atualizações de tráfego em tempo real.

Deste modo, a TruckFly cumpre uma dupla função: melhora a mobilidade dos transportadores com informação precisa sobre onde parar para reabastecer, e a sua segurança ao ajudá-los a programar os melhores locais para descansar. Atualmente, 24.836 transportadores em Espanha, e 4.180 em Portugal, formam a comunidade da TruckFly.

A TruckFly by Michelin está disponível para download gratuita nas plataformas Google Play e App Store.

Comentários