LINDE MH NO ALGARVE

LINDE MH NO ALGARVE

Nuno NUNO

LINDE MATERIAL HANDLING IBÉRICA EXPANDE ATÉ AO ALGARVE COM NOVA OFICINA AUTORIZADA, ATRAVÉS DA SANIPINA COMO NOVO PARCEIRO

Inserido no plano de desenvolvimento de Portugal, a Linde Material Handling Ibérica aposta numa nova oficina autorizada na região do Algarve.

No último fim de semana (14 a 16 de fevereiro) a Linde Material Handling Ibérica participou, juntamente com a nossa oficina autorizada para o Algarve na feira da laranja.

Esta ação foi o ponto de partida de um projeto de colaboração que iniciou no ano passado com a assinatura do acordo por ambas as entidades e que se materializou no início deste ano com uma equipa técnica formada e preparada e com todo o equipamento da Linde, com carrinhas-oficina sediadas no Algarve, nas instalações da Sanipina.

Situada em Lagoa, quase no centro da zona turística de referência no sul de Portugal, a Sanipina assume a responsabilidade de se converter em colaborador Linde Material Handling Ibérica, comercializando os produtos e serviços nesta região de Portugal.

O cliente terá ao seu dispor toda a oferta de produtos linde, desde os equipamentos novos, recondicionados, soluções de automatização, aluguer de longa e curta duração, mas também todos os serviços de assistência técnica, manutenção e reparação.

Fundada em 1996, a Sanipina é uma empresa que se dedica à comercialização de produtos e equipamentos para a agricultura, indústria pecuária e jardinagem. Hoje em dia conta com instalações que dispõem de uma grande área de exposição, ponto de venda e oficina totalmente equipada, pelo que se torna num parceiro ideal para representar a Linde MHI no sul de Portugal.

Comentários