ENTREGA DE CAMIÕES IVECO S-WAY À ALFA ROMEO RACING ORLEN

ENTREGA DE CAMIÕES IVECO S-WAY À ALFA ROMEO RACING ORLEN

Este artigo está também disponível em: fr en es it de

Nuno NUNO

Parceira oficial no fornecimento de camiões à equipa Alfa Romeo Racing ORLEN desde 2019, a IVECO entregou, oficialmente, cinco novos camiões IVECO S-WAY, veículos que se destinam a renovar parte da frota de logística da equipa, que passa também a contar com 7 camiões IVECO Stralis e um furgão Daily.

Os novos camiões IVECO S-WAY juntam-se à atual frota da Alfa Romeo Racing ORLEN, destinando-se a assegurar um transporte seguro e eficiente dos equipamentos da equipa para todos os Grandes Prémios de Fórmula 1 disputados na Europa da presente temporada. O excelente e comprovado histórico dos veículos IVECO, a sua excecional fiabilidade numa vasta gama de situações extremas e a sua excecional economia de combustível e baixo Custo Total de Propriedade (TCO) foram fatores decisivos na escolha da Alfa Romeo Racing ORLEN para o seu parceiro de veículos pesados.

Thomas Hilse, Presidente da Marca IVECO, declarou: «Temos imenso orgulho na nossa parceria com a Alfa Romeo Racing ORLEN e pelo facto de a equipa ter renovado a sua confiança nos nossos veículos com esta nova encomenda de camiões IVECO S-WAY. Partilhamos os mesmos valores, ambições e paixões: com um forte espírito de equipa, procuramos a excelência e vamos sempre mais longe em matéria de performance. Sentimos paixão pelo mundo do desporto e orientamo-nos pelo mesmo objetivo: a vitória. A IVECO tem uma longa tradição no desporto motorizado, fornecendo os veículos para transporte dos monolugares de Fórmula 1 da Alfa Romeo Racing ORLEN para os diferentes circuitos. Estamos ansiosos por assistir a esta nova temporada de corridas e desejamos todo o sucesso à equipa Alfa Romeo Racing ORLEN».

Comentários