IVECO S-WAY INTEGROU DESFILE DO JUBILEU DE PLATINA DE SUA MAJESTADE A RAINHA ISABEL II

IVECO S-WAY INTEGROU DESFILE DO JUBILEU DE PLATINA DE SUA MAJESTADE A RAINHA ISABEL II

Este artigo está também disponível em: fr en es

Nuno NUNO

Source: IVECO

3 TRATORES IVECO S-WAY UTILIZADOS PARA REBOCAR ALGUMAS DAS ESTRUTURAS INTEGRADAS NO DESLUMBRANTE DESFILE EM LONDRES DO JUBILEU DE PLATINA DA RAINHA DE INGLATERRA

A IVECO teve a honra de integrar o Desfile do Jubileu de Platina de Sua Majestade, a Rainha Isabel II, que teve lugar no passado domingo, em Londres, fruto de uma parceria com a KB Events, entidade especializada neste tipo de eventos.

Para o efeito, a IVECO disponibilizou três unidades de tratores IVECO S-WAY para rebocar três das estruturas integrantes do desfile, duas delas com motor a CNG, o que proporcionou uma abordagem sustentável ao evento.

IVECO S-WAY apoiou o Desfile do Jubileu de Platina de Sua Majestade — Source: IVECO

Os dois IVECO S-WAY (AS440S46TP Natural Gas) a bio-metano rebocaram as estruturas “Northern Soul Trailer”, dos anos ‘70, e “Platinum Pals”, onde figuraram diversas personagens muito apreciados pelas crianças, incluindo “Postman Pat”, “Sooty & Sweep”, “Bill & Ben”, “Bagpuss”, “Paddington Bear”, “Danger Mouse” e “Wallace & Gromit”. O terceiro trator IVECO S-WAY (AS440S49TX/P) rebocou a estrutura “Breakdance”, dos anos 80.

O Desfile do Jubileu de Platina teve toda a dinâmica e animação normais de um desfile internacional de Carnaval, integrando artes de rua, teatro, música, circo, adereços carnavalescos e fantasias, como forma de enaltecer o empenho de Sua Majestad, no que respeita ao mundo natural e a sua dedicação à Commonwealth.

IVECO S-WAY apoiou o Desfile do Jubileu de Platina de Sua Majestade — Source: IVECO

Richard Burnett, Director Executivo da KB Events, declarou: «A KB Event está na liderança da adoção de soluções sustentáveis em eventos e digressões — utiliza, atualmente, biocombustíveis do tipo HVO, sem óleo de palma, em diversos contratos — bem como na procura contínua de novas alternativas, à medida que estas chegam ao mercado. Os veículos IVECO S-WAY foram um ingrediente-chave para ajudar a tornar o Desfile do Jubileu de Platina num evento de enorme sucesso, 100% amigo do ambiente

A gama IVECO S-WAY a Gás Natural continua na liderança tecnológica no domínio dos combustíveis alternativos para veículos pesados, tecnologia já amadurecida e amplamente testada, capaz de reduzir, significativamente, as emissões das frotas, e que recorre, agora, ao biometano comprimido ou liquefeito.

Não só é benéfico para o ambiente, reduzindo até 95% as emissões de CO2, como também geram até menos 50% de ruído do que os modelos equivalentes a gasóleo, proporcionando uma excelente experiência de condução aos seus motoristas.

Comentários