HIPPIE CAVIAR MOTEL, LAR SELGAVEM LAR

HIPPIE CAVIAR MOTEL, LAR SELGAVEM LAR

Este artigo está também disponível em: en fr

Nuno NUNO

Source: Renault

A RENAULT IRÁ APRESENTAR A HIPPIE CAVIAR MOTEL NA IAA TRANSPORTATION, EM SETEMBRO

No ano passado, a Renault apresentou o concept Hippie Caviar Hotel, baseado na Trafic, para responder ao crescente desejo de viajar e à oportunidade de contemplar a natureza em cenários idílicos, isto enquanto se desfruta do conforto e das comodidades de um hotel de 5 estrelas.

Com o objetivo de satisfazer esse mesmo anseio, em julho, chegou ao mercado o novíssimo Renault Trafic SpaceNomad.

Portas traseiras — Source: Renault

A Renault passa agora à segunda fase da estratégia de produto para o segmento dos automóveis de lazer, com o novo concept Hippie Caviar Motel.

Este comercial ligeiro transformado, construído sobre a base do novo Kangoo L2 E-Tech Elétrico, é um abrigo itinerante, versátil e divertido, perfeito para os entusiastas da aventura e de desporto, que gostam de espaços ao ar livre e de muitas emoções.

O Hippie Caviar Motel tem uma autonomia de 285 km e leva apenas 30 minutos para a prolongar por mais 170 km (a aguardar certificação).

O tejadilho — Source: Renault

Vários espaços de arrumação inteligentes permitem o transporte de equipamentos desportivos dentro e fora do automóvel.

As barras de tejadilho permitem fixar esquis e ainda sobra espaço para um enorme tejadilho panorâmico, perfeito para apreciar as estrelas, sobretudo com o rebatimento do banco, que assim se transforma numa confortável cama para um ocupante.

E-TECH — Source: Renault

Este concept também está repleto de exemplos da estratégia da Renault para reduzir as emissões de carbono ao longo do ciclo de vida do automóvel — incluindo as prateleiras e o chão feitos de pneus e cortiça reciclados, bem como o próprio grupo motopropulsor totalmente elétrico.

O Hippie Caviar Motel será, oficialmente, apresentado a 19 de setembro, no Salão IAA Transportation, em Hannover.

Comentários