GARLAND TRANSPORTA SISTEMAS AVAC

GARLAND TRANSPORTA SISTEMAS AVAC

Nuno NUNO

EQUIPAMENTOS DA CONTIMETRA VÃO SER TRANSPORTADOS DA ALEMANHA, PARA EQUIPAR NOVO CENTRO MÉDICO E CIENTÍFICO QUE IRÁ NASCER NA ZONA RIBEIRINHA DE LISBOA

A Garland Transport Solutions, empresa de transportes do Grupo Garland, foi selecionada pela Contimetra, que atua na área de equipamentos e ferramentas industriais, para transportar, até dia 21 de abril, 30 unidades de tratamento de ar, cerca de 300 difusores rotacionais e plenos e 80 difusores terminais com filtros HEPA. São, no total, 410 equipamentos de AVAC, alguns de grandes dimensões, pelo que, dos 29 camiões completos, seis são especiais para poder transportar em segurança a mercadoria de maior porte.

Os equipamentos da Contimetra provêm da Alemanha e serão transportados para Lisboa para equipar um grande centro médico e científico, cujas obras decorrem em Pedrouços, na Zona Ribeirinha.

Garland on the dock — Source: Garland

«Trata-se de um serviço importante para nós, já que o nosso cliente se empenhou fortemente para nos entregar o negócio, depositando na Garland grande confiança. A Contimetra acreditou na fiabilidade dos nossos serviços e no cumprimento escrupuloso dos prazos estabelecidos, o que no abastecimento de uma obra é essencial para que os trabalhos não sejam interrompidos e se cumpra o plano», explica Luís Ribeiro, diretor comercial da Garland Transport Solutions. Para o responsável, esta é uma oportunidade importante para fortalecer a já longa parceria da Garland com a Contimetra.

Comentários