ENCOMENDA DE IRIZAR i3le

ENCOMENDA DE IRIZAR I3LE

Este artigo está também disponível em: en it fr

Nuno NUNO

A EMPRESA DE TRANSPORTES ALSA ALBAIDA ENCOMENDOU 200 AUTOCARROS PARA TRANSPORTE URBANO EM CASABLANCA

Os autocarros Irizar i3le num chassis Scania K320 UB4X2 LB Euro6 são personalizados para corresponder às necessidades operacionais da cidade e dos seus passageiros e incluem as mais recentes tecnologias de segurança, conforto e acessibilidade. São autocarros de 12 m, com capacidade para 33 passageiros sentados. Estão equipados com rampas para cadeiras de rodas e locais reservados para pessoas com mobilidade reduzida e vão operar em Casablanca, com as entregas planeadas a ocorrerem gradualmente ao longo de 2020.

Irizar i3le - Photo: Irizar
Irizar i3le — Source: Irizar

Os autocarros são fabricados na fábrica de Shkirat, em Marrocos. Sem surpresa, a Irizar Maroc estabeleceu-se como o centro de produção do Grupo para complementar a produção de autocarros da Irizar e, portanto, fazer face às encomendas de determinados nichos de mercado da Europa.

A Irizar Maroc tem capacidade de produção de 500 unidades por ano e é a mais recente em recursos tecnológicos para garantir os mesmos padrões de qualidade e fiabilidade dos veículos fabricados na Europa. Atualmente, fabrica os modelos i6, i6S e i3le e exporta autocarros para a Europa, Egito, Senegal, Líbia e Nigéria.

Irizar Maroc Plant - Photo: Irizar
Irizar Maroc Plant — Source: Irizar

Localmente, a Irizar tornou-se na escolha automática para qualquer investimento ou compra de autocarros em Marrocos e é um símbolo de produtividade devido ao seu design, fiabilidade, segurança e conforto. A Irizar é atualmente a líder indiscutível do mercado.

Comentários