EM SOLIDARIEDADE PARA COM A UCRÂNIA

EM SOLIDARIEDADE PARA COM A UCRÂNIA

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

JORNALSTRADA ACOMPANHA CAMIÃO DE TRANSPORTE HUMANITÁRIO PORTUGAL-POLÓNIA COM A TRANSPORTES TMP

O JornalStrada juntamente com a EUMOVE – Associação Europeia de Mobilidade, Transporte e Energia, não podia ficar indiferente à guerra que todos estamos a assistir e ao sofrimento que a população da Ucrânia está a passar.

Numa ação conjunta com a empresa de Transportes TMP que disponibilizou alguns dos seus camiões para transportar bens de primeira necessidade até à Polónia, zona de fronteira com a Ucrânia, Giancarlo Terrassan, Director do JornalStrada e Presidente da Associação EUMOVE, irá conduzir um dos camiões, com partida prevista na próxima sexta-feira, dia 4 de Março, a partir da Mealhada, Portugal com destino à Polónia.

Ajuda Humanitária para a Ucrânia — Source: TMP

De referir que esta é já a segunda expedição, sendo que a primeira aconteceu na semana passada, onde foram carregados 3 camiões (2 MAN e 1 RENAULT) com os bens recolhidos nas diversas acções solidárias a decorrer na Mealhada, Aveiro e outras zonas do país.

Diariamente o JornalStrada dará conta do posicionamento dos camiões e de tudo o que vai acontecendo ao longo da viagem até à Polónia.

Author: Ana Bela Nogueira (Jornal Strada)

Comentários

Fabio Rodriguez
Fabio Rodriguez de Goelectric (Colombia) apoya este gran viaje de solidaridad con Ucrania!
Responder · 2 anos ago

Luis Silva
Bem aja quem ajuda toda esta gente contra esses assassinos Russos de Merda. Boa viagem e boa sorte.
Responder · 2 anos ago