CELSINEO PARA A GROSSMANN

CELSINEO PARA A GROSSMANN

Este artigo está também disponível em: de en

Nuno NUNO

COOL LINER COM CELSINEO PARA A GROSSMANN KTN ENTREGUE IN LÜBTHEEN

A KTN Grossmann recebeu o seu primeiro semi-reboque Krone Cool Liner com equipamento double-deck e unidade de refrigeração da marca CELSINEO. A entrega foi feita nas instalações da Krone em Lübtheen, onde são produzidos os Cool Liners, e Tobias Grossmann Diretor-Geral da empresa, referiu que: «confio neste novo conceito de refrigeração da CELSINEO e vejo muitas vantagens para a nossa logística e para os nossos clientes. Transportamos mercadoria por todo o país e a nível internacional com paragem nos diversos pontos de distribuição, onde este veículo novo será usado.» O diretor de vendas da Krone DACH, Björn Budde, agradeceu a confiança manifestada na empresa durante muitos anos e a aposta nesta nova tecnologia, demonstra o seu foco inovador.

Björn Budde (Director de Vendas da Krone DACH), Tobias Grossmann (Diretor Geral da KTN Grossmann) e Frank Kosse (Director Regional de Cendas da Krone) — Source: Krone

A KTN Grossmann Group é uma empresa familiar com a sede localizada em Herzorn, Schleswig-Holstein. Uma das preocupações dos operadores de serviços de logística inter-regionais é o transporte de temperatura controlada. A empresa tem três delegações na Alemanha e uma na Transylvania, Roménia, uma frota de 90 trailers refrigerados e cortinados e detém a sua própria oficina de camiões. A tecnologia Celsineo preparada para o futuro, dispõe de três módulos de refrigeração de funcionamento independentemente, garantindo uma elevada flexibilidade na operação e serviço simplificado. A marca CELSINEO está alicerçada na cooperação entre a Krone e a Liebherr para o desenvolvimento, venda e prestação de serviço de unidades de refrigeração.

Author: Ana Bela Nogueira (JStrada)

Comentários