BUSWORLD ACADEMY webinar sobre a COVID-19

BUSWORLD ACADEMY WEBINAR SOBRE A COVID-19

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

BUSWORLD ACADEMY analisam situação do COVID-19 a nível global.

Ideias sobre o presente e o futuro, discutidas no webinar organizado pela Busworld Academy sobre “Medidas de suporte para operadores de autocarros durante e após o COVID-19”

“Como que os governos podem ajudar a encontrar soluções para a sobrevivência dos operadores de autocarro, durante e após a crise do COVID-19?”. Este foi o grande tema discutido durante o evento onde os 3 palestrantes convidados partilharam os seus pontos de vista, ideias e conhecimento sobre a situação atual em que todos os países são confrontados.

A lista de palestrantes foi composta por Peter Pantuso President & CEO da American Bus Association dos Estados Unidos, Anna Grönlund – Deputy Managing Director da Swedish Bus and Coach Federation e  Vice Presidente da World Road Tansport Organisation (IRU) e Prasanna Patwardhan – Presidente da Confederação de Operadores de Autocarros e Automóveis da Índia (BOCI).

Todos os três em cada um dos seus países pediram e sugeriram medias económicas e financeiras para  manter em funcionamento os operadores do sector para além de salvaguardar a segurança dos trabalhadores, em particular os motoristas, mas também dos seus passageiros.

Durante o Webinar os vários participantes do outro lado da linha tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes e colocar algumas perguntas pertinentes

Pode ver assistir à gravação do vídeo do Webinar através deste link: https://www.busworldacademy.org/seminar/busworld-academy-covid-19-webinar

Comentários