BRIDGESTONE & LASO

BRIDGESTONE & LASO

Nuno NUNO

ACORDO DE FORNECIMENTO DE PNEUS PARA TODA A FROTA

MAN TGS - Photo: LASO
MAN TGS – Photo: LASO

A Bridgestone e a LASO Transportes assinaram um acordo válido até dezembro de 2022 para o fornecimento de pneus para toda a frota da empresa. O acordo válido por três anos entre a líder mundial de pneus e borracha e a segunda maior empresa da Europa em Transportes Especiais prevê a prestação de serviços de pneus para 100% da frota, por entre camiões semirreboques e carrinhas, num total de 1.750 veículos.

«É com enorme orgulho que damos continuidade à nossa parceria com esta empresa de grande relevância, tanto no transporte nacional como internacional. Tratando-se a LASO da maior empresa portuguesa no consumo de pneus novos pesados, este é um desafio importante para a Bridgestone poder demonstrar a qualidade e segurança dos seus pneus», explica Eduardo Sousa, Key Account Manager da Bridgestone.

«Já trabalhamos com a Bridgestone há muito tempo, com quem temos uma relação de parceria e confiança. Com a quantidade de quilómetros que as nossas frotas percorrem diariamente, precisamos de um fornecedor de pneus que nos dê garantias de segurança, fiabilidade e acompanhamento permanente. Felizmente encontramos tudo isso na Bridgestone e na sua equipa», afirma Paulo Franco, Administrador da LASO.

Eduardo Sousa (Bridgestone) e Paulo Franco (LASO) - Photo: LASO
Eduardo Sousa (Bridgestone) e Paulo Franco (LASO) – Photo: LASO

A Bridgestone reforça assim as boas relações com a LASO, depois de a empresa de transportes especiais ter protagonizado o segundo episódio da webserie “País a Rolar”, um projeto lançado pela marca de pneus em 2019. O “País a Rolar” é uma webserie onde os clientes são os protagonistas e contam na primeira pessoa o momento em que a Bridgestone passou a fazer parte das suas histórias. O objetivo é mostrar o papel importante que empresas como a LASO têm na economia portuguesa, e que muitas vezes passa despercebido.

Comentários