25 IVECO S-WAY LNG REFORÇAM GRUPO LOGÍSTICO CAMPILLO PALMERA

25 IVECO S-WAY LNG REFORÇAM GRUPO LOGÍSTICO CAMPILLO PALMERA

Este artigo está também disponível em: es

Nuno NUNO

A empresa espanhola Campillo Palmera, especializada em transporte, encomendas e logística, adquiriu 25 unidades IVECO S-WAY NP 460 a gás natural, através da Ginés Huertas Industriales, Concessionário Oficial IVECO. A empresa de Múrcia, cliente habitual da marca e já com 15 unidades IVECO Stralis NP 400 adquiridas em 2018 na sua frota, está empenhada em proteger o meio ambiente, tendo voltado a apostar na gama sustentável a gás natural da IVECO para renovar sua frota.

O veículo movido a LNG tem uma autonomia máxima de 1.600 km e 460 CV de potência, modelo que também representa uma economia de combustível de 11%. Com uma cabina totalmente nova, uma excelente eficiência de consumos, tecnologia avançadas e sofisticadas soluções de conectividade, o camião IVECO S-WAY constitui uma solução integral de transporte, concebida para proporcionar aos motoristas uma excelente qualidade vida a bordo, ao mesmo tempo em que oferece aos proprietários uma solução válida para melhorar a sua competitividade. O IVECO S-WAY posiciona-se como o modelo de camião ambicionado por todos os motoristas, um camião 100% conectado que inaugura uma nova era na gestão de frotas e na vida a bordo. A sua conectividade avançada garante aos motoristas um constante acompanhamento na estrada.

S-WAY to Campillo Palmera — Source: IVECO

IVECO S-WAY NP: o camião sustentável da década

O NP IVECO S-WAY de 460 CV combina um baixo Custo Total Operacional com emissões reduzidas. Isto é possível graças ao exclusivo sistema de pós-tratamento HI-SCR, à extraordinária eficiência de combustível resultante da tecnologia moderna do motor e da caixa de velocidades Hi-Tronix, bem como de inúmeras soluções de economia de combustível, tais como o sistema Smart EGR.

Para os transportadores que preferem uma frota ecológica, o IVECO S-WAY Natural Power continua a ser o único camião a LNG capaz de garantir uma autonomia máxima de até 1.600 km, adequadas missões de longa distância, combinadas com uma potência de 460 CV. Com este veículo, as empresas de transporte beneficiam de todas as vantagens do gás natural, a única alternativa ao Diesel, com baixas emissões, já disponível no segmento de veículos pesados. Este propulsor emite menos 90% de NOx, menos 95% de partículas suspensas e menos 95% de CO2, graças à utilização de biometano no âmbito well-to-wheel (do poço à roda).

Com mais de 35.000 unidades comercializadas em todo o mundo, a IVECO é líder absoluta no mercado em tecnologia de veículos comerciais movidos a gás natural, a nível mundial. A marca é, até hoje, o único construtor que oferece uma gama completa de modelos a gás natural, com três famílias de motores entre 136 e 460 CV, e uma oferta de produtos entre 3,5 e 40 toneladas, tanto em veículos de passageiros como em veículos comerciais ligeiros e pesados para seriços de transporte de longo curso.

Grupo Logístico Campillo Palmera: tradição, experiência e futuro

Com sede em Molina de Segura (Múrcia) desde 1954, a empresa Campillo Palmera conta com delegações em Cartagena, Sevilha, Valência, Barcelona, Albacete, Cuenca e Itália. Oferece serviços de distribuição de mercadorias em expedição de carga completa e carga fracionada em Espanha, na Europa e em países do Magreb. Também é pioneira em serviços logísticos há mais de 25 anos, possuindo atualmente diversos centros logísticos que ocupam uma área total de 60.000 m2, aos quais se juntam mais 5.000 m2 de locais dedicados a produtos perecíveis. Desde a sua fundação, a Campillo Palmera tem sempre contado com a IVECO e com o profissionalismo e garantias oferecidos pelo concessionário oficial Ginés Huertas Industriales.

Comentários