10 PRÉMIOS ETM PARA MAN

10 PRÉMIOS ETM PARA MAN

Este artigo está também disponível em: it en es de fr

Nuno NUNO

MELHOR CAMIÃO, MELHOR CARRINHA E MELHOR AUTOCARRO

Christoph Huber & Christopher Kunstmann (MT&B) - 20200629
Christoph Huber e Christopher Kunstmann — Source: MT&B

Juntamente com a DEKRA, as publicações especializadas em veículos comerciais trans aktuell, lastauto omnibus e FERNFAHRER foram novamente à caça dos melhores veículos comerciais e das melhores marcas da indústria de veículos comerciais este ano. Um grande número de leitores respondeu ao seu apelo. Mais de 250 veículos comerciais em 16 categorias – desde carrinhas a camiões pesados e autocarros interurbanos, estiveram na corrida para os prémios “Melhor Camião”, “Melhor Carrinha” e “Melhor Autocarro” nos Prémios ETM. «Isto deixa-nos ainda mais orgulhosos, a MAN Truck & Bus foi capaz de arrecadar dez dos cobiçados Prémios ETM. Esta é uma história de sucesso incrível», diz Göran Nyberg, Membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing da MAN Truck & Bus, que acrescenta: «O facto de toda a nossa família de produtos ter conseguido conquistar as pessoas mostra o quão positivamente a nossa marca é vista e quão satisfeitos os nossos clientes e motoristas estão com os nossos camiões, autocarros e carrinhas”. Uma história de sucesso como esta nunca teria sido possível sem a nossa equipa, que trabalhou incansavelmente e com grande motivação para garantir o melhor resultado possível».

A MAN ganha nas três categorias de veículos elétricos

Foram também entregues prémios para três categorias adicionais que abrangem carrinhas elétricas, autocarros elétricos e camiões elétricos. E a MAN Truck & Bus não foi negada em nenhuma das três categorias. O MAN eTGE, MAN Lion’s City 12 E e MAN eTGM ocuparam o primeiro lugar nas suas respetivas categorias. «Como tal, toda a frota elétrica da MAN ganhou um prémio. Isto prova que os nossos veículos elétricos altamente modernos causam uma impressão notável», diz Nyberg.

Wilma Uhl (MT&B) - 20200629
Wilma Uhl — Source: MT&B

A nova geração de camiões faz uma entrada impressionante

Mas não foi apenas o MAN eTGM que chegou ao topo da classificação dos camiões. O MAN TGX ficou em primeiro lugar na categoria de transporte de longo curso, o MAN TGS foi o melhor dos camiões basculantes até 32 toneladas e também ficou em primeiro lugar na categoria de transporte de distribuição pesada por 18 toneladas ou mais. Todos os camiões vitoriosos são membros da nova geração de camiões que a MAN Truck & Bus revelou oficialmente em Fevereiro deste ano. A nova Geração de Camiões está consistentemente orientada para as novas exigências da indústria dos transportes e estabelece novos padrões para, entre outras coisas, os sistemas de assistência, orientação ao condutor, redes digitais e sustentabilidade. «O facto de os leitores terem ficado tão impressionados com os nossos novos camiões demonstra que adotámos a abordagem correta ao desenvolver a nova Geração de Camiões, o que é altamente satisfatório. Tornar as operações comerciais dos nossos clientes mais fáceis, mais eficientes e mais bem-sucedidas sempre foi e continuará a ser o nosso objetivo», salienta o membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing, Göran Nyberg.

Mario Partl (MT&B) - 20200629
Mario Partl — Source: MT&B

Os autocarros MAN estão ruas à frente

Os autocarros da MAN também receberam críticas positivas. Os autocarros da MAN Lion’s City G com a MAN EfficientHybrid saíram no topo na categoria de autocarros urbanos. O MAN Lion’s Intercity assumiu a categoria de autocarros interurbanos e o MAN Lion’s Coach, o atual “Coach of the Year 2020”, assumiu a categoria de autocarros de turismo. A MAN Service Complete também ficou em primeiro lugar no serviço de camiões-reboque. «Com este prémio, os leitores estão a prestar homenagem ao nosso elevado nível de serviço e à nossa abordagem centrada no cliente», explica Christoph Huber, CEO da MAN Truck & Bus Deutschland GmbH, que acrescenta: «Estamos absolutamente encantados pelo facto dos nossos veículos e dos nossos serviços terem recebido classificações tão elevadas, particularmente no nosso mercado doméstico da Alemanha. É ainda mais significativo que estas classificações sejam fornecidas pelas pessoas que utilizam os veículos e os serviços todos os dias. Não podíamos ter esperado melhores elogios». Até a própria gama de serviços financeiros do grupo ganhou na escolha dos leitores: A MAN Financial Services conseguiu levar para casa um dos cobiçados prémios pelo segundo ano consecutivo, ganhando a categoria “leasing/financiamento de camiões” com bastante destaque.

Frank Krämer (MT&B) - 20200629
Frank Krämer — Source: MT&B

Cerimónia de entrega de prémios virtual para os vencedores a 23 de Julho de 2020

Devido à situação atual, a editora ETM e DEKRA anunciaram os vencedores dos prestigiados Prémios ETM deste ano sob a forma de uma cerimónia de entrega virtual de prémios. O concurso foi transmitido a 23 de Julho de 2020 no Facebook, YouTube e eurotransport.de.

Comentários