NUEVO MOBILIDADE DE AUTOMÓVEIS CITROËN À DISTÂNCIA E DE FORMA CÓMODA

NUEVO MOBILIDADE DE AUTOMÓVEIS CITROËN À DISTÂNCIA E DE FORMA CÓMODA

This article is also available in: es pt it fr en

Nuno NUNO

De regresso a um processo de confinamento mais exigente, que obrigou, uma vez mais, ao encerramento da atividade comercial física dos stands automóveis de viaturas novas, nem por isso os clientes particulares e profissionais da marca CITROËN estão impedidos de aceder e adquirir as viaturas necessárias à sua mobilidade.

Para o efeito, neste contexto de saúde pública, a marca reforçou a operacionalidade das suas plataformas online, dotando-as de ferramentas que permitem aos clientes escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicílio, num processo todo ele feito à distância.

Criadas para responder às necessidades dos clientes, estas ferramentas permitem contar com um contacto permanente com as equipas CITROËN, para apoio e esclarecimento de todas as dúvidas que possam existir. O cliente pode, assim, adquirir a sua viatura de uma forma cómoda, a partir do seu smartphone, tablet ou PC, procedendo-se à entrega das viaturas no conforto e segurança das suas casas, através do novo serviço gratuito @HOME DELIVERY.

Citroën Home Delivery — Source: Citroën
Citroën Home Delivery — Source: Citroën

Acedendo ao portal da CITROËN, o cliente poderá consultar o atual leque de modelos novos da marca, entre automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros, divididos por motorizações térmicas, plug-in ou 100% elétricas, podendo configurá-las de acordo com as suas pretensões ou necessidades.

Numa altura em que a componente ambiental ganha força em Portugal – só no ano passado o mercado eletrificado de automóveis de Passageiros (nota: veículos 100% elétricos, plug-in ou híbridos plug-in) representou uma fatia de 21,8%, ou seja, mais de um quinto das vendas totais – a oferta da CITROËN neste domínio tem vindo a reforçar-se.

Esta gama é atualmente encabeçada pelo novo ë-C4 e pelos modelos C5 Aircross HYBRID e ë-SpaceTourer, entre os veículos de passageiros, complementada pelo ë-Jumpy na vertente profissional, modelos que contam com as equivalentes variantes térmicas, além, naturalmente, de importantes modelos a combustão, como o Berlingo, essencial em atividades de transporte e de entregas, o C3, C3 Aircross, ou o Grand C4 Spacetourer.

Em complemento e no domínio dos veículos seminovos ou usados, a plataforma nacional CITROËN CARSTORE dispõe de mais de 1.000 viaturas e permite o acesso às melhores promoções em vigor a cada momento, naquele que é o maior showroom da Marca.

A plataforma permite identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente e que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos, bem como fazer a avaliação do seu veículo atual, caso pretenda proceder à sua venda, no site destinado para o efeito, Retoma CITROËN.

Citroën Home Delivery — Source: Citroën
Citroën Home Delivery — Source: Citroën

Para navegar nestas diferentes plataformas e por este leque de propostas, que inclui veículos de todas as gamas CITROËN, o cliente pode restringir a sua busca e escolher e reservar um automóvel com base em critérios como modelo, preço, combustível ou tipo de energia, motorização, nível de equipamento, cor ou, muito importante, a proximidade do Concessionário em relação ao seu domicílio.

Com as equipas comerciais CITROËN a manterem-se operacionais à distância de um clique, os internautas podem, depois, entrar em contacto direto com a Marca ou com o Concessionário onde identificarem a viatura do seu interesse, que lhes apresentarão uma resposta personalizada, esclarecendo quaisquer dúvidas, seja acerca do processo de reserva e compra ou sobre qualquer outro serviço.

Para os clientes profissionais e empresas, destaque-se a solução digital CARSTORE PRO, que propõe dispositivo idêntico, adaptado às necessidades operacionais dos clientes profissionais, disponibilizando atualmente mais de 400 viaturas comerciais em stock. Adicionalmente, a Rede Citroën dispõe de dois Business Centers (PSAR Sacavém e Filinto Mota Porto), que prestam apoio à distância aos clientes.

Acrescente-se que, de acordo com as regras em vigor, a Rede de Oficinas e Reparadores Autorizados CITROËN mantém-se em funcionamento, estando as respetivas equipas disponíveis, à distância de um clique ou de um telefonema, a receber as viaturas, ou a recolhê-las e devolvê-las em casa dos clientes, dependendo da opção de cada um.

Comentarios