A RENAULT NA IAA MUNICH

A RENAULT NA IAA MUNICH

This article is also available in: fr | en | it |

NUNO

ESTREIA MUNDIAL PARA A RENAULT NO SALÃO DE MUNIQUE IAA 2021

A Renault anuncia a sua participação no Salão IAA Munich, que decorrerá entre os próximos dias 6 e 12 de Setembro de 2021, na Mësse - Am Messeturm - 81829 Munich. O programa da edição de 2021 é rico e diversificado, contemplando uma importante estreia mundial: o novíssimo Renault MÉGANE E-TECH 100% ELECTRIC.

A marca Renault estará presente no Hall B1, logo na segunda-feira, 6 de setembro, para o primeiro dia de imprensa, com uma inovadora instalação dedicada ao Novo MEGANE E-TECH 100% ELÉTRICO.

A partir de terça-feira, dia 7 de setembro, o espaço da Renault exibirá o R5 Protótipo e prestará homenagem ao Renault 5 original, com versões icónicas especialmente escolhidas para a ocasião. A conferência de imprensa da Renault terá lugar na segunda-feira, 6 de setembro de 2021, e será transmitida ao vivo e em direto por “live streaming”.

O icónico Renault 5 e o Renault 5 Prototype — Source: Renault

Um novo espaço de exposição, batizado “Renault Studiault”, será dado a conhecer pela primeira vez e oferecerá uma estrutura versátil capaz de adaptar o stand a diferentes formatos de comunicação: programas de entrevistas, conteúdos vídeo mostrados em ecrãs móveis, exibição de automóveis clássicos ou expositores tecnológicos.

O MEGANE E-TECH — Source: Renault

O programa da Renault no Salão Automóvel será o seguinte:

  • 6 de setembro: NOVO MÉGANE E-TECH 100% ELÉTRICO;
  • 7 de setembro: NOVO MÉGANE E-TECH 100% ELÉTRICO, R5 Prototype e o icónico Renault 5;
  • 8 de setembro: Mobilize;
  • 9 de setembro: Foco nos modelos Renault E-TECH;
  • 10/11 e 12 de setembro: novo MÉGANE E-TECH 100% ELÉTRICO, R5 Prototype e modelos Renault E-TECH;

Na quarta-feira, dia 8 de Setembro, o primeiro dia dedicado aos profissionais, o stand da Renault será adaptado para acolher a Mobilize, a marca dedicada às novas energias e soluções de mobilidade.

Author: Renault

Comentários