IVECO: gama completa a Transpotec Logitec 2021

IVECO: GAMA COMPLETA A TRANSPOTEC LOGITEC 2021

Este artigo está também disponível em: en

Giancarlo Terrassan GIANCARLO TERRASSAN

IVECO confirmou a presença, ao longo de 3 dias, na Transpotec Logitec 2021 que terá lugar em Milão a partir do próximo dia 10 de Junho.

Numa área de 2.000 m2, os visitantes poderão apreciar a gama completa dos veículos IVECO, para o transporte de mercadoria e de passageiros, bem como os inúmeros serviços que IVECO oferece.

Utilizando a conectividade e soluções digitais, IVECO pretende oferecer as melhor soluções, para proporcionar aos seus clientes, soluções verdes sustentabilidade e segurança.

IAA 2018
Stand IVECO — Source: Jornal STRADA, Giancarlo Terrassan

Mihai Daderlat, Business Director da IVECO para o mercado italiano, considerou o 2020 um ano de extremas dificuldades e esforços, devido à pandemia causada pelo COVID-19, a qual meteu toda a indústria italiana a dura prova.

Numa visão mais positiva, relativamente ao 2021, Mihai Daderlat, confirma a presença da IVECO na Transpotec Logitec é considera esta atitude estrategicamente importante para o sector.

As novidades esperadas nesta feira são: o IVECO T-Way, o herdeiro do legendário Trakker, no mundo dos pesados off-road; a gama do Daily foi melhorada e será apresentada numa versão mais tecnológica.

Comentários