GRANDES EXPECTATIVAS PARA A FIAA 2022

GRANDES EXPECTATIVAS PARA A FIAA 2022

Este artigo está também disponível em: en

Ana Bela Nogueira ANA BELA NOGUEIRA

DE 18 A 21 DE OUTUBRO DE 2022, ORGANIZADO PELA IFEMA MADRID

As principais empresas do setor que integram a Comissão Organizadora da Feira Internacional de Autocarros e Autocarros (FIAA 2022), manifestaram grande interesse de participação na 14ª edição da FIAA, organizada pela IFEMA MADRID, a realizar presencialmente nos próximos dias 18 a 21 de outubro.

Após a longa paralisação causada pela pandemia, o principal objetivo do setor é realizar novamente esta importante Feira, com grande impacto comercial e profissional no sector e neste momento já estão confirmados mais de 50% dos expositores da edição anterior.

No que diz respeito aos Conteúdos, o evento voltará a oferecer um amplo panorama da poderosa indústria, com uma variedade de expositores, em torno dos setores de Veículos Completos; Chassis; Componentes, Acessórios e Tecnologia; Manutenção; Infraestruturas de Transportes e Associações, Organismos e Serviços.

As principais associações renovaram o seu apoio à FIAA, como a CONFEBUS (Confederación Española de Transporte en Autobús), ASCABUS (Asociación Nacional de Fabricantes de Carrocerías de Autobuses), ANETRA (Asociación Nacional de Empresas de Transporte Carretero por Autobús), ATUC (Asociación de Transportes públicos Urbanos y metropolitanos) ANTROP (Associação Portuguesa de Transporte Pesado de Passageiros Rodoviários).

Adicionalmente, a FIAA está a preparar um extenso programa de workshops profissionais, que mais uma vez inclui a entrega do prestigiado prémio europeu MINIBUS of the YEAR em reconhecimento dos esforços feitos por esta indústria.

Pode ainda participar na FIAA 2022, clicando em Pedir para Participar ou Eu Quero Exibir.

Author: Ana Bela Nogueira (Jornal Strada)

Comentários