AS FEIRAS FINALMENTE ESTÃO DE VOLTA!

AS FEIRAS FINALMENTE ESTÃO DE VOLTA!

Nuno NUNO

PRODUTOS KÖGEL EM DESTAQUE NA NUFAM 2021

Com o regresso das feiras e eventos comerciais, a Kögel vai estar presente na 7th Nufam trade fair de 30 de setembro a 3 de outubro de 2021. O fabricante alemão de semi-reboques vai ter em exposição, no Stand A213 no Hall 2, o Kögel Tipper Trailer e Kögel Cool e na área externa, estarão o Kögel Port 45 Triplex e Kögel Euro Trailer da  geração NOVUM, que conquistaram o “European Transport Award for Sustainability 2020”.

Para além do Kögel Cool – PurFerro quality para o sistema Kögel Telematics, a Kögel também vai apresentar o Full Service, (pacote de serviço completo) com um leque de serviços personalizáveis a cada cliente para uma máxima flexibilidade e controlo dos custos de gestão de frota.

Koegel Tipper — Source: Koegel

A participação da Kögel nesta feira está em total consonância com o lema da empresa,”Economy meets Ecology – Because we care” onde a economia, sustentabilidade e consumo responsáveis pelos recursos naturais são questões importantes não só para a Kögel, mas para todo o mundo do transporte e da logística.  A combinação destes valores fundamentais formam a base para a abordagem moderna e experiente da Kögel e que se reflete na empresa e no portfólio dos seus produtos.

Os gigantes da carga útil, como o Kögel Tipper Trailer e Kögel Cool estarão também em exposição neste evento. O trailer basculante Kögel com uma carroçaria basculante térmica pesa significativamente menos. A inteligente combinação de materiais de aço e alumínio, possibilitada pela tecnologia inteligente de parafusos, permite uma redução considerável no peso da tara. Por sua vez, o baixo peso da tara reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2.

Koegel port 45 Triplex — Source: Koegel

Author: Ana Bela Nogueira (Strada)

Comentários